Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Justin Bieber

5 hits nostálgicos do Justin Bieber que todo mundo ama

Lançando sucessos desde 2009, relembre cinco dos hits mais icônicos de Justin Bieber

Izabela Queiroz Publicado em 15/09/2022, às 18h27 - Atualizado em 01/03/2024, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Justin Bieber para a capa do álbum 'My World 2.0' - Divulgação/ Island/ RBMG
Foto de Justin Bieber para a capa do álbum 'My World 2.0' - Divulgação/ Island/ RBMG

Março chegou e com ele uma celebração mega importante para os Beliebers: o aniversário de Justin Bieber! O artista que nasceu na cidade de London, Canadá, completa nesta sexta-feira, 01, 30 anos. 

Vale lembrar que no ano passado, os fãs brasileiros tiveram a chance de ver Justin Bieber de pertinho subindo ao palco do Rock in Rio, onde ele performou várias músicas lançadas ao longo de sua longa carreira, essa que teve início ainda em 2007 com vídeos de covers de outros artistas no YouTube.

Ainda assim, o cantor, que lançou seu primeiro álbum em 2009, acumula diversos hits ao longo da mais de uma década no cenário musical, onde muitos destes, acabaram ficando de fora de setlist do astro pop no festival.

Pensando nisso, a RECREIO reuniu 5 singles nostálgicos da carreira do Justin que você com certeza ama e precisa relembrar. Confira!

1. Baby (feat. Ludacris)

Essa merece o primeiro lugar! Pode ser que, no começo, alguns tenham ficado um tanto quanto relutantes em cantar o refrão que hoje é um dos mais populares do mundo, no entanto, ‘Baby’ não demorou para se tornar o primeiro hit de sucesso de Justin Bieber.

Grande estrela de 'My World 2.0', a segunda e última parte do álbum de estúdio de estreia do astro, a canção conta ainda com a parceria de Ludacris. Relembre!


2. Never Say Never (feat. Jaden Smith)

Lançada para a trilha sonora de The Karate Kid (2010), ‘Never Say Never’ foi lançada em junho do mesmo ano, e contou com a participação do protagonista do filme, o ator e rapper Jaden Smith. O clipe traz os dois em um estúdio se divertindo, além de mostrar cenas do filme.


3. Somebody To Love (feat. Usher)

Mais um hit de ‘My World 2.0’, a faixa ‘Somebody To Love’ era para ser uma demo do cantor Usher, que na época era mentor de Bieber. No entanto, a música foi regravada por Justin e, por fim, ganhou uma versão remix com o próprio Usher, que recebeu um clipe em maio de 2010.


4. Boyfriend

Atingindo o número 2 na Billboard Hot 100, ‘Boyfriend’ é o primeiro single de ‘Believe’, o terceiro álbum de estúdio de Bieber. A música traz uma vibe diferente das já lançadas por Justin até então, visto que é um R&B que traz em sua letra em seu clipe, uma versão mais madura do cantor.


5. Beauty And a Beat (feat. Nicki Minaj)

Com batidas eletrônicas e altamente viciante, ‘Beauty And a Beat’ é a única faixa do álbum ‘Believe’ que não foi co-escrita por Bieber, já que a música teve a letra desenvolvida por Nicki Minaj, Savan Kotecha, Max Martin e Zedd.

Vale mencionar que o hit, que também conta com a voz de Nicki Minaj, teve uma campanha de divulgação curiosa, visto que a equipe de Bieber havia publicado que o computador do artista teria sido roubado — mas, na verdade, era só uma forma de atrair visibilidade para o novo lançamento, confirmada nos primeiros segundos do clipe, através da seguinte descrição:

“Em outubro de 2012, três horas de gravações pessoais foram roubadas do cantor Justin Bieber. As filmagens a seguir foram carregadas ilegalmente por um blogueiro anônimo”.