Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE: Qual o significado de 'Set Me Free'? Jihyo e Momo respondem

TWICE fez nesta sexta-feira, 10, seu mais recente comeback com a faixa “SET ME FREE”

Redação Publicado em 10/03/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momo e Jihyo em concept photo para “READY TO BE”! - Divulgação/ JYP Entertainment
Momo e Jihyo em concept photo para “READY TO BE”! - Divulgação/ JYP Entertainment

Nesta sexta-feira, 10, o TWICE fez seu mais recente comeback ao lançar seu 12º mini-álbum “READY TO BE”, que conta com a faixa título “SET ME FREE”, além do pré-lançamento em inglês “MOONLIGHT SUNRISE”, divulgado em janeiro deste ano.

A title track do álbum é uma música dançante com uma linha de baixo groovy e um som simples, além de dar destaque sobre o sentir determinado a colocar tudo o que se tem em risco por um amor que desperta um verdadeiro eu.

Porém, além dessa breve descrição da letra da canção, Jihyo, a líder do grupo explicou o que o TWICE pretende transmitir na música: 

Nossa faixa-título 'SET ME FREE' tem o significado de 'Vamos romper com tudo que nos prende e amar livremente, para o conteúdo do nosso coração. ' Eu acho que muitas pessoas serão capazes de sentir outro tipo de charme do TWICE. Espero que as pessoas ouçam nossa música e assistam nossa apresentação com prazer.”

Além disso, Momo, outra integrante do grupo, explicou o quão importante foi a apresentação de pré-lançamento da música na premiação Billboard Women in Music: “Nossa faixa-título 'SET ME FREE' tem o significado de 'Vamos romper com tudo que nos prende e amar livremente, para o conteúdo do nosso coração. 'Eu acho que muitas pessoas serão capazes de sentir outro tipo de charme do TWICE. Espero que as pessoas ouçam nossa música e assistam nossa apresentação com prazer.”

O TWICE foi formado através do programa de sobrevivência “Sixteen” no ano de 2015 pela JYP Entertainment, e é composto por nove integrantes: Naeyeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung e Tzuyu. Confira a faixa “SET ME FREE” abaixo: