Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jeongyeon

TWICE: Jeongyeon fará debut solo? Fãs encontram pista em MV

Após o lançamento de “I GOT YOU”, do TWICE, os fãs do grupo encontraram novas pistas que podem indicar o debut solo de Jeongyeon; entenda!

Redação Publicado em 02/02/2024, às 10h31 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Jeongyeon para o MV "I GOT YOU" do TWICE - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo de Jeongyeon para o MV "I GOT YOU" do TWICE - Divulgação/JYP Entertainment

Na madrugada desta sexta-feira, 02, TWICE lançou seu single de pré-lançamento “I GOT YOU”, que veio acompanhado de um MV cinematográfico. A faixa antecede a divulgação do novo mini-álbum do grupo que será lançado em 23 de fevereiro de 2024. Veja!

Além das belíssimas cenas e da letra que retrata a amizade entre os membros do grupo, um detalhe nos segundos finais do clipe chamou a atenção dos ONCES (como são chamados os fãs do TWICE). Isso porque, o título da faixa aparece escrito na tela em verde limão. 

A cor poderia ter sido escolhida por acaso, mas o fandom acredita que há um motivo por trás da decisão, já que o tom é o mesmo usado para representar Jeongyeon no grupo, sendo assim, um possível sinal de que a idol fará seu aguardado debut solo em breve.

Além do título, os ONCEs perceberam que em uma das cenas aparece uma vitrola, e o vinil sobre ela, tem o mesmo tom representativo da idol. 

Vale lembrar que cada membro do TWICE tem uma cor de representação. Veja:

  • Nayeon: azul ciano
  • Jeongyeon: verde limão
  • Momo: rosa
  • Sana: roxo 
  • Jihyo: damasco
  • Mina: verde menta
  • Dahyun: branco
  • Chaeyoung: vermelho
  • Tzuyu: azul-marinho

Dentre as reações dos fãs no X (antigo Twitter) há também uma que teoriza que a revelação da estreia da idol pode ser realizada no Brasil. Isso porque, o TWICE estará em solo brasileiro com dois shows marcados em São Paulo, nos dias 6 e 7 de fevereiro, no estádio Allianz Parque. 

Mais que isso, outro fator que serve de embasamento para a teoria dos fãs, é que no dia primeiro de fevereiro, a agência responsável por gerenciar a carreira do TWICE, YG Entertainment, divulgou através do perfil oficial do grupo no X, o lançamento do cover de “O Christmas Tree”, que recebeu a voz de Jeongyeon.

Dessa forma, foi criado um perfil solo de Jeongyeon no Spotify para que a faixa pudesse ser ouvida pelos ONCEs na plataforma de streaming musical — o que os fãs acreditam ser o primeiro passo para a divulgação do debut da idol como solista. Veja:

Mais sobre Jeongyeon

Jeongyeon é vocalista principal do TWICE, grupo formado através do programa de sobrevivência “Sixteen”, em  2015 pela JYP Entertainment, que conta com mais oito integrantes: Naeyeon, Momo, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyeoung, Sana e Tzuyu.

A idol quase foi líder do grupo, visto que a votação foi realizada de forma anônima e Jeongyeon ficou em 2º lugar, perdendo o posto para Jihyo.

Jeongyeon também é o único membro do TWICE a ter participação solo em uma OST. Ela e sua irmã Seungyeon emprestaram suas vozes para “Like a Star”, do K-drama "My Dream Class", em 2018.