Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE: 5 músicas que queremos ver no show do Brasil

O TWICE fará primeiro show no Brasil nesta terça-feira, 06

Redação Publicado em 28/08/2023, às 14h16 - Atualizado em 06/02/2024, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TWICE durante o show de Toronto, no Canadá, para a 'READY TO BE TOUR' - Reprodução/Twitter/JYPETWICE
TWICE durante o show de Toronto, no Canadá, para a 'READY TO BE TOUR' - Reprodução/Twitter/JYPETWICE

Em 28 de agosto do ano passado, os ONCEs brasileiros foram surpreendidos com a notícia de que o TWICE irá realizar seu primeiro show no Brasil em 2024. Serão duas apresentações marcadas para o dia 6 e 7 de fevereiro em São Paulo, no estádio Allianz Parque. Confira!

Se você também já está tão ansioso quanto a RECREIO, confira essa lista com 5 músicas que queremos ver no show do TWICE no Brasil!

1. Killin’ Me Good

Durante a “READY TO BE TOUR”, os ONCEs tem a oportunidade de conferir stages solo de cada uma das integrantes. Antes do lançamento oficial do debut como solista de Jihyo, a líder do grupo deu um pequeno spoiler aos fãs performando em alguns shows a música “Nightmare”, b-side presente em seu disco “ZONE”. Porém, agora que sua estreia já aconteceu, todos estão ansiosos uma apresentação de sua title track, “Killin’ Me Good”.


2. Do not touch

Pouco antes da estreia solo de Jihyo, o TWICE também contou com o debut de sua primeira unit, MISAMO, composta pelas integrantes japonesas Mina, Sana e Momo. Apesar de, nessa turnê, as performances em units tenham sido substituídas pelos stages solo de cada uma das membros, seria incrível uma apresentação do trio com sua música de debut “Do not touch”.


3. I’m Gonna Be a Star

Uma piada clássica dentro do fandom ONCE é a relação de Nayeon, integrante mais velha do grupo, com a música “I’m Gonna Be a Star”. Isso porque a faixa, que fez parte do programa de sobrevivência “Sixteen”, responsável por formar o TWICE, é conhecida por não ser uma das favoritas da idol. Quando a música é selecionada para ser performada em shows, as reações de Nayeon sempre acabam rendendo grandes risadas entre os fãs. Imagina no Brasil?


4. Rollin’

Desde a última turnê mundial do TWICE, as performances da música “Rollin’” acabaram viralizando nas redes sociais — sendo até mesmo analisada pelas integrantes em um dos episódios de seu reality show no YouTube “TIME TO TWICE”. Já podem apresentar esse hino no Brasil também!


5. Like OOH-AHH

O começo de tudo, com certeza, não poderia ficar de fora. “Like OOH-AHH” é a faixa debut do TWICE, sendo uma música marcante tanto para as integrantes quanto para os fãs. Além disso, o breakdance de Momo no meio da música é um dos momentos favoritos das membros e dos ONCEs.