Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica

Turma da Mônica: Novos episódios da animação chegam na HBO Max e Cartoon Network

As 13 histórias inéditas da terceira temporada da Turma da Mônica ganharam data de estreia; descubra!

Redação Publicado em 21/09/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Turma da Mônica' - Divulgação/ HBO Max/ Cartoon Network
Imagem promocional de 'Turma da Mônica' - Divulgação/ HBO Max/ Cartoon Network

Boas notícias para os fãs que estavam com saudades de acompanhar as coelhadas da garota de vestidinho vermelho e os planos infalíveis do menino que fala ‘elado’, visto que os novos treze episódios da terceira temporada da animação 'Turma da Mônica' ficarão disponíveis no dia 23 de setembro diretamente na HBO Max.

A novidade chega em estreia simultânea no Cartoon Network, que vai exibir o primeiro episódio na mesma data às 19h (horário de Brasília) e depois todas as terças-feiras, às 17h45, disponível para toda a América Latina.

O que esperar?

Acampamento turma da mônica
Cena de 'Turma da Mônica' / Crédito: Divulgação/ HBO Max/ Cartoon Network

A HBO Max e o Cartoon Network adiantam que no episódio de estreia, intitulado “A Grande Gincana”, todos estão em um acampamento com o pai do Cascão, onde vai acontecer uma gincana em duplas. Após uma discussão, a dupla Cebolinha e Cascão se separa e encontra novas e inusitadas parcerias... Cebolinha e Mônica contra Cascão e Denise, o que será que acontece numa disputa entre essas duplas improváveis? Hilário!

O capítulo “A Nova Dona da Rua”, acompanhará Mônica, que vai à casa da sua tia-avó em um feriado, e pede para Magali que tome conta das coisas. Para surpresa dos amigos, a menina pode ser uma Dona da Rua muito mais implacável do que sua antecessora.

Já no episódio final da nova temporada, as coisas ficam tensas entre Mônica e Magali. Em “Tô de Mal”, essas melhores amigas no Limoeiro estão sem se falar! A super fofoqueira Denise entra em ação para unir as meninas, usando todos os recursos que uma influencer sabe usar.

A série animada 'Turma da Mônica' acompanha um grupo de amigos se metendo em muitas confusões no Bairro do Limoeiro. Lançado em 2012, o desenho é baseado nos quadrinhos criados por Mauricio de Sousa, e já conta com mais de 60 episódios, um especial de 50 anos e alguns spin-offs, como 'Turma da Mônica Jovem' e 'Turma da Mônica Toy', ambos exibidos com exclusividade no Cartoon Network. A série é coproduzida pela Mauricio de Sousa Produções.