Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica

Turma da Mônica: Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira falam sobre bastidores e personagens

Cebolinha e Cascão em 'Turma da Mônica - A Série' responderam com exclusividade perguntas enviadas pelos fãs

Redação Publicado em 20/08/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira - Recreio digital
Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira - Recreio digital

Após conversar com Giulia Benite, Emily Nayara, Becca Guerra,Luiza Gatai e Laura  Rauseo as intérpretes da Mônica, Milena, Denise, Carminha Fru Fru e Magali em 'Turma da Mônica - A Série', foi a vez da redação da Recreio digital receber Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira, o Cebolinha e o Cascão na trama.

Registrando mais uma aventura live-action de um dos jovens mais amados do país, ‘Turma da Mônica— A Série’ foi lançada no Globoplay em 21 de julho, e conta com oito episódios divertidos e repletos de reviravoltas e, claro, segredos.

'Turma da Mônica - A Série' aborda o ponto de vista dos personagens da trama originada nos gibis de Mauricio de Sousa, e acompanha uma curiosa investigação liderada por Denise, a mais famosa fofoqueira do Bairro do Limoeiro. 

Nos episódios, ela quer encontrar o responsável por atrapalhar a festa de Carminha Fru Fru. Contudo, os suspeitos de estragar a festa são Mônica e sua turminha. Assim, eles precisam superar inseguranças e revelar os principais segredos para encontrar uma resposta.

Com o sucesso da série, a redação da Recreio Digital recebeu Kevin Vechiatto e Gabriel Moreira para uma conversa para lá de divertida. No papo, eles responderam as principais dúvidas que os fãs têm a respeito do Cebolinha e o Cascão na trama.

Abaixo, você confere a entrevista completa!