Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / 'Turma da Mônica— A Série'

Elenco de 'Turma da Mônica— A Série' revela curiosidades, fala sobre bastidores, e mais

Giulia Benite, Emily Nayara, Becca Guerra e Luiza Gatai, de 'Turma da Mônica— A Série', responderam perguntas enviadas pelos fãs

Redação Publicado em 30/07/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Benite,  Luiza Gatai, Emily Nayara e Becca Guerra de 'Turma da Mônica— A Série' - Divulgação/Instagram
Giulia Benite, Luiza Gatai, Emily Nayara e Becca Guerra de 'Turma da Mônica— A Série' - Divulgação/Instagram

Marcando mais uma aventura live-action de um dos grupos de amigos mais amados do Brasil, ‘Turma da Mônica— A Série’ estreou no catálogo do Globoplay em 21 de julho, trazendo novos mistérios abordados em oito episódios repletos de reviravoltas e segredos, mas cheios de diversão.

A trama que aborda o ponto de vista de todos da Turma, acompanha a investigação comandada por Denise, a maior fofoqueira do Bairro do Limoeiro, que busca encontrar o culpado por sabotar a festa de Carminha Fru Fru. No entanto, os principais suspeitos de tal tragédia são Mônica e seus amigos, que terão que superar suas inseguranças e revelar segredos para desvendar o enigma.

Enquanto os mistérios iam sendo resolvidos conforme os episódios eram assistidos, a produção começou a receber grande repercussão nas redes sociais. Pensando nisso, a Recreio aproveitou a oportunidade e levou questões realizadas pelos fãs da série no Twitter para uma conversa incrível com Giulia Benite, Emily Nayara, Becca Guerra e Luiza Gatai, as intérpretes da Mônica, Milena, Denise e Carminha Fru Fru na obra.

No bate-papo, as meninas revelaram detalhes dos episódios e dos bastidores, além de contarem como foi preparação para as gravações, as suas cenas e personagens favoritos, como foi o dia a dia com o elenco e muito mais!

Assim, caso você já tenha acompanhado os episódios de ‘Turma da Mônica— A Série’ , ou queira assistir os novos capítulos já sabendo as mais curiosas particularidades por trás da produção, não deixe de conferir o vídeo!