Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Round 6

TUDUM: Round 6 tem cena deletada revelada e elenco faz brincadeira com fãs da América Latina em evento da Netflix

O evento contou ainda com a participação dos atores Lee Jung-jae, Park Hae-soo e Anupam Tripathi

Redação Publicado em 24/09/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Round 6' - Reprodução/ Netflix
Cena de 'Round 6' - Reprodução/ Netflix

Durante o primeiro dia do TUDUM: Um evento mundial para fãs da Netflix, realizado na última sexta-feira, 23, o bloco destinado a produções coreanas contou com a revelação de uma cena deletada da primeira temporada de ‘Round 6’, que foi relembrada neste sábado, 24, na primeira parte da celebração. Veja!

Além disso, durante o bloco destinado a séries e filmes da América Latina ocorrido no segundo dia da transmissão, os atores Lee Jung-jae, Park Hae-soo e Anupam Tripathi perguntaram aos fãs da produção, quais jogos das terras brasileiras eles deveriam jogar, seguido por uma tela que questionava quais games não poderiam faltar caso Round 6 fosse ambientado em nosso país — seria esse um sinal?

Vale lembrar que ‘Round 6’ conquistou 14 indicações no Emmy Awards, vencendo em duas categorias: Melhor Diretor de Série de Drama, onde Hwang Dong-hyuk ganhou o título pelo episódio “Red Light, Green Light” (em tradução livre, Luz Vermelha, Luz Verde), e Melhor Ator em Série de Drama, prêmio concedido a Lee Jung-Jae.

A trama da série coreana acompanha cidadãos que possuem problemas financeiros após aceitarem um convite estranho e adentrarem em um game de sobrevivência, onde suas vidas ficam em jogo e apenas um deles poderá sair vivo com o alto prêmio em dinheiro.

‘Round 6’ teve sua primeira temporada disponibilizada em setembro de 2021, diretamente no catálogo da Netflix. A trama é dirigida por Hwang Dong-hyuk e conta com nomes como Jung Ho-yeon, Wi Ha-joon e Oh Yeong-su no elenco.