Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Netflix

TUDUM, o evento mundial online para fãs da Netflix ganha data; descubra!

O evento contará com conteúdo de mais de 100 produções entre séries, filmes e especiais ao redor do mundo

Redação Publicado em 14/07/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will, Mike, Dustin e Lucas no Arcade, local da série "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Will, Mike, Dustin e Lucas no Arcade, local da série "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Anota aí! A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 14, novos detalhes sobre o TUDUM, a celebração mundial online para fãs das produções da plataforma. Dentre as novidades, o streaming revelou que a convenção ocorrerá em 24 de setembro e terá 24 horas de duração.

O dia que é destinado a novidades, será composto por cinco eventos globais que contarão com novas informações sobre mais de 100 projetos da Netflix, incluindo informações inéditas, cenas e trailers jamais vistos, além de entrevistas com astros de séries, filmes e especiais. Veja o post!

A programação completa do TUDUM também foi divulgada, contando com horários e as descrições dos acontecimentos que irão levar os fãs para mais perto de suas produções favoritas. Confira!

  • Às 23:00h, horário de Brasília, no dia 23 de setembro — o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;
  • Às 2:30h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro — fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;
  • Às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro — o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;
  • Às 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro — nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês;

O “TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs” será transmitido nos canais YouTube da Netflix em diversos idiomas. Além disso, os famosos, apresentadores e demais astros que participarão da festividade começarão a ser divulgados no inicio do mês de setembro.

Vale lembrar que o festival que recebe o nome inspirado no primeiro som que você ouve quando assiste a um filme ou uma série na Netflix, nasceu no Brasil em 2020. O sucesso do projeto foi tão grande que ganhou o mundo, se tornando a principal plataforma para a Netflix compartilhar novidades com os fãs de suas produções.