Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / TREASURE

TREASURE lança ‘HELLO’, faixa de seu novo mini álbum; ouça!

A canção faz parte de ‘The Second Step: Chapter Two’, novo álbum do TREASURE

Redação Publicado em 04/10/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TREASURE em imagem conceitual de ‘THE SECOND STEP : CHAPTER TWO’ - Divulgação/ YG Entertainment
TREASURE em imagem conceitual de ‘THE SECOND STEP : CHAPTER TWO’ - Divulgação/ YG Entertainment

Mais um comeback para a conta! O grupo masculino TREASURE realizou o lançamento de seu mais novo MV nesta terça-feira, 04, onde o vídeo vibrante apresenta a animada ‘HELLO’, faixa título do álbum ‘The Second Step: Chapter Two’. Veja!

‘HELLO’ foi escrita e composta por Choi Hyun Suk, Yoshi e Haruto e inclusa no disco inédito que conta ainda com mais quatro canções. São elas: ‘VolKno’, ‘CLAP!’, ‘고마워 (THANK YOU)’, ‘묻어둔다 (HOLD IT IN)’ e um remix em versão rock de seu hit ‘DARARI’. Ouça!

Ainda assim, duas das faixas do novo álbum são cantadas por units do grupo, como é o caso de ‘VolKno’, que recebe as vozes de CHOI HYUN SUK x YOSHI x HARUTO e ‘THANK YOU’ que é interpretada por ASAHI X HARUTO.

O novo disco é uma continuação do álbum ‘The Second Step: Chapter One’, lançado em fevereiro deste ano, marcando o primeiro retorno do grupo em cerca de seis meses. Além disso, com o novo lançamento, o boygroup realizará shows em Seul durante as noites dos dias 12 e 13 deste mês. 

Vale lembrar que Bang Yedam e Mashiho não participaram do comeback e ficarão longe das ações promocionais do grupo até o final do ano por motivos de crescimento pessoal e de saúde mental, conforme anunciado pela YG Entertainment em maio deste ano.

Formado em 2020através do programa de sobrevivência “YG Treasure Box” da pela YG Entertainment, o TREASURE possui 12 membros em sua formação. São eles: Choi Hyunsuk, Jihoon, Yosi, Junkyu, Mashiho, Yoon Jaehyuk, Asahi, Bang Yedam, Haruto, Doyoung, So Junghwan e Park Jeogwoo.