Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TREASURE irá promover apenas com 10 membros até o final do ano, afirma YG Entertainment

Declaração veio cerca de um mês e meio depois do anuncio de que Bang Yedam e Mashiho não participariam do próximo comeback

Redação Publicado em 13/07/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mashiho e Bang Yedam em concept photos para "The Second Step: Chapter One" - Divulgação/YG Entertainment
Mashiho e Bang Yedam em concept photos para "The Second Step: Chapter One" - Divulgação/YG Entertainment

Os fãs de TREASURE terão que lidar com a saudade de Bang Yedam e Mashiho por alguns meses, visto que nesta quarta-feira, 13, a YG Entertainment informou que os idols ficarão longe das ações promocionais com o grupo até o final do ano.

Na declaração, a empresa reforçou que os dois membros não participarão do aguardado comeback que deverá ser realizado próximo ao segundo aniversário do grupo, que ocorre em agosto deste ano, e não estarão presentes na turnê que deverá durar até os últimos dias de 2022.

Além disso, a YG fez um apelo a fanbase do TREASURE, ao pedir que continuem apoiando os demais integrantes que continuarão divulgando os novos trabalhos. Confira a tradução da declaração completa!

Olá, aqui é a YG Entertainment.

Gostaríamos de fazer um breve anúncio aos TREASURE MAKERS, que mostraram nada além de grande apoio ao TREASURE, na direção das atividades futuras do grupo para este ano.

O TREASURE vem promovendo como um grupo de 10 membros devido a razões pessoais e de saúde dos membros individuais. Foi decidido que o grupo continuará a fazê-lo para seu retorno neste verão e turnê, que continuará até o final do ano.

Embora estejamos enfrentando dificuldades internas e entendamos como os fãs estão chateados, os 10 membros restantes estão colocando todos os seus esforços nos preparativos para suas próximas atividades para que os fãs não sintam as ausências dos outros dois membros.

O TREASURE, que estará comemorando seu segundo aniversário de debut em agosto, em breve estará de volta com música ainda melhor como um grupo mais maduro.

Pedimos o grande apoio e incentivo do TREASURE MAKERS para o TREASURE, que continuará promovendo como um grupo de 10 membros com Choi Hyun Suk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Yoon Jae Hyuk, Asahi, Doyoung, Haruto, Park Jeong Woo e So Jung Hwan.

Obrigada."

Ainda assim, há dois motivos por trás do hiato temporário: crescimento pessoal e saúde mental, visto que Bang Yedam irá estudar música a fim de melhorar suas habilidades de produção, enquanto Mashiho viajará para o Japão para rever sua família e matar as saudades do seu país natal.

Vale lembrar que em maio deste ano, a empresa já havia informado que ambos os artistas não estariam no próximo retorno do grupo, no entanto, a previsão de tempo longe dos palcos ainda não havia sido esclarecida.

Formado em 2020 pela YG Entertainment através do programa de sobrevivência “YG Treasure Box”, o TREASURE é composto por 12 membros: Choi Hyunsuk, Jihoon, Yosi, Junkyu, Mashiho, Yoon Jaehyuk, Asahi, Bang Yedam, Haruto, Doyoung, Park Jeongwoo e So Junghwan. Seu mais recente comeback aconteceu em fevereiro de 2022 com o primeiro mini-álbum “The Second Step: Chapter One”. Confira o clipe da title track “JIKJIN”!