Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / One Punch Man

Trailer, pôster e mais: Terceira temporada de One Punch Man ganha novidades

"One Punch Man", anime que teve terceira temporada confirmada em 2022, finalmente ganhou uma prévia; assista!

Giovana Freitas Publicado em 29/02/2024, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da primeira temporada de "One Punch Man" - Reprodução/Estúdio Madhouse/One/Yusuke Murata
Cena da primeira temporada de "One Punch Man" - Reprodução/Estúdio Madhouse/One/Yusuke Murata

"One Punch Man" teve a terceira temporada confirmada em 2022 e, até o início da semana, não havia mais nenhuma novidade sobre ela. No entanto, hoje, em 29 de fevereiro de 2024, o anime recebeu uma prévia inédita. Veja a seguir!

"One Punch Man" é baseado em um mangá que possui o mesmo nome. Na trama, conhecemos o jovem Saitama, herói que treinou arduamente até ficar careca. Além disso, ele possui um poder capaz de derrotar inimigos poderosos com apenas um soco.

O esperado é que a terceira temporada da série seja lançada até o fim deste ano. Com supervisão realizada por Tomohiro Suzuki, trilha sonora de Makoto Miyazaki e animação por Chikashi Kubota, Ryosuke Shirakawa e Shinjiro Kuroda, a nova temporada promete ser um sucesso! 

Mais sobre One Punch Man

Segundo o site JBOX, a terceira temporada de One Punch Man está sendo produzida no estúdio J.C. Staff, responsável pela segunda temporada. Confira os dois pôsteres divulgados, o primeiro é de 2022 e o segundo foi apresentado hoje:

As duas primeiras temporadas de "One Punch Man" estão disponíveis através do serviço de streaming Netflix. Vale relembrar que, cada temporada possui doze episódios de até vinte e quatro minutos.