Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Adão Negro

The Rock, o novo Adão Negro, defende a DC: “Não queremos ser a Marvel”

O intérprete de Adão Negro revelou ainda que se sente "confiante" com o futuro do estúdio

Redação Publicado em 19/10/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Adão Negro' (2022) - Divulgação/DC
Cena de 'Adão Negro' (2022) - Divulgação/DC

A nova fase de filmes da DC conta com ‘Adão Negro’, filme que deve estrear ainda esta semana e que traz Dwayne Johnson, o famoso The Rock, como o poderoso protagonista — ator que inclusive revelou apoiar o novo momento do estúdio ao contar que se sente “confiante” sobre o futuro das produções estreladas por super-heróis.

É um momento único no gênero de super-heróis, onde há a introdução de sangue fresco e novos personagens em ambos os lados do corredor – na Marvel e certamente na DC”, disse ele ao New York Times (vida Deadline).

Além disso, o astro pontuou a mudança de liderança da Warner e DC, revelando inclusive que não querem ser como a Marvel, mas sim, construir uma identidade própria que também se torne uma referência no universo cinematográfico.

E o lançamento de Black Adam está convergindo com um momento em que eles também estão trazendo uma nova liderança na Warner Bros. e uma nova liderança no lado da DC está chegando. Eu me sinto muito confiante sobre a direção do universo DC. Vai exigir estratégia real e liderança real. E isso exige que não olhemos para o sucesso da Marvel e digamos, vamos seguir esse plano. Isso é Maravilha. Estou muito feliz por eles. Não queremos ser Marvel, na minha opinião. Queremos ser a DC e queremos fazer do nosso jeito.”

Logo após, The Rock contou ainda que o segredo para que o novo momento do universo DC seja concretizado é ter em mente uma nova proposta: escutar os desejos dos fãs.

Eu venho dizendo há algum tempo, há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar”, disse Johnson. “O que eu realmente quis dizer com 'Esta é uma nova era no Universo DC' é ouvir os fãs. E fazendo o nosso melhor para dar aos fãs o que eles querem.”

‘Adão Negro’ conta com a seguinte sinopse: “Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos — e aprisionado logo depois — Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça”.

Com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã), o filme, que tem o roteiro assinado por Adam Sztykiel, deve chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2022. Relembre o trailer!