Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Mandalorian

The Mandalorian filmagens da 4ª temporada devem atrasar devido a greve de roteiristas

As gravações para a quarta temporada de 'The Mandalorian' estavam marcadas para começar em setembro

Redação Publicado em 16/05/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Mandalorian' - Divulgação/Disney+
Cena da série 'The Mandalorian' - Divulgação/Disney+

A quarta temporada de “The Mandalorian”, série original do Disney+, deve demorar um pouco mais para chegar do que os fãs imaginam. Segundo informações divulgadas pelo portal Deadline e repercutidas pelo Omelete, o motivo por trás do atraso acontece devido à greve dos roteiristas de Hollywood, que adiou o início das gravações.

O veículo ainda afirma que as filmagens estavam previstas para começar no mês de setembro deste ano, porém, o Disney+ já prevê que os planos iniciais podem não acontecer já que a equipe da produção teria decidido não arriscar dar início às gravações enquanto a greve ainda está em vigor.

Apesar da trama para os novos episódios já estar finalizada, conforme dito por Jon Fraveau em recente entrevista, caso fosse decidido que, mesmo durante a greve, as gravações aconteceriam da mesma forma, os roteiristas da série não estariam presentes no set. Sendo assim, as alterações que fossem necessárias não poderiam ser feitas — algo que é extremamente comum na indústria.

Atualmente, “The Mandalorian” conta com três temporadas disponíveis no Disney+, e acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas e de Grogu, um Yoda.

Nos mais recentes episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Relembre o trailer!