Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Mandalorian

The Mandalorian: Antes da 3ª temporada, relembre os personagens da série

A 3ª temporada de 'The Mandalorian' estreia exclusivamente no Disney+ em 1º de março

Redação Publicado em 23/02/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da terceira temporada de The Mandalorian - Divulgação/Disney+
Pôster da terceira temporada de The Mandalorian - Divulgação/Disney+

Está chegando! A terceira temporada de “The Mandalorian” estreia exclusivamente no Disney+ em 1° de março, pouco mais de dois anos após o fim da temporada anterior.

A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas e de Grogu, um Yoda. Durante os novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

The Mandalorian” contará com o retorno de personagens amados pelo público e outros um tanto quanto ameaçadores. Então, antes de conferir a nova temporada, relembre alguns dos personagens marcantes presentes na série!

Din Djarin (Pedro Pascal)

Din Djarin
Crédito: Reprodução/Disney+

Din Djarin, o protagonista da série, é um caçador de recompensas que navega por várias partes da galáxia, e que faz parte dos Mandalore, um grupo que tem como caraterística viverem com uma armadura pesada, uma máscara de metal que nunca pode ser retirada e que vivem nas sombras e escondidos depois que foram atacados pelo Império Galáctico.

Em The Mandalorian, Din Djarin recebeu a missão de encontrar um bebê da raça Yoda e entregar para um ex-membro do império. Porém, acaba construindo uma relação com a criança e decide proteger ela dos perigos da galáxia.


Grogu, o Baby Yoda

Grogu
Crédito: Reprodução/Disney+

Grogu, um bebê da raça Yoda que carrega consigo uma força inimaginável, é o grande companheiro de Din Djarin. Após ser salvo pelo Mandaloriano, a dupla viaja pela galáxia fugindo de antigos inimigos do império e buscando um lar seguro para o desenvolvimento dos poderes de Jedi.  Enquanto passeia por vários planetas, Grogu come tudo o que vê pela frente e entrega cenas de muita fofura.


Moff Gideon (Giancarlo Esposito)

Moff Gideon
Crédito: Reprodução/Disney+

Moff Gideon liderou forças sombrias contra rebeldes no passado, e é um nome importante do antigo Império Galáctico. Apesar de agora viver na era da Nova República, ele é uma das forças do passado que ainda sobrevivem aterrorizando planetas pela galáxia. Quando soube da existência de Grogu, um bebê que pode alcançar a força de grande Jedi’s, Gideon faz de tudo para captura-lo e usar seus poderes para o lado sombrio da força.


Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff)

Bo-Katan Kryze
Crédito: Reprodução/Disney+

Líder da revolução de Mandalore, Bo-Katan está procurando revolucionar o poderoso grupo. Surgindo pela primeira vez na segunda temporada, a personagem tenta recuperar o Sabre Sombrio roubado por Moff Gideon (Giancarlo Esposito) no Grande Expurgo de Mandalore. Para isso, decide ajudar Din Djarin a encontrar uma Jedi que possa realizar o treinamento de Grogu. Após alguns problemas enfrentados, eles se unem para combater forças do antigo império galáctico e salvar o bebê Yoda do lado sombrio da força.


Greef Karga (Carl Weathers)

Greef Karga
Crédito: Reprodução/Disney+

Depois da queda do Império Galáctico, Greef Karga acabou se tornando um agente da Guilda dos Caçadores de Recompensas, oferecendo trabalhos para Mandalorianos. Após entregar a tarefa de recuperar uma carga desconhecida, que viria a ser Grogu, Karga entra em confronto com Din Djarin já que o Mandaloriano salva a criança das mãos do comprador. Porém, ao longo das duas primeiras temporadas, Greef se alia a Din e Grogu contra Moff Gideon e o Império Galáctico.