Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ten, do NCT, supera Taylor Swift em ranking no iTunes

Ten, do NCT, bateu o recorde de Taylor Swift com o lançamento de seu primeiro mini-ábum solo, ‘Ten - The 1st Mini Album’

Redação Publicado em 14/02/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ten em concept photo de  ‘Ten - The 1st Mini Album’ - Divulgação/SM Entertainment
Ten em concept photo de ‘Ten - The 1st Mini Album’ - Divulgação/SM Entertainment

Em 13 de fevereiro, foi lançado o aguardado mini-álbum de estreia de Ten, do NCT. Muitos fãs esperavam que o artista conseguisse vários feitos com o projeto, no entanto, não esperavam que o cantor conseguisse superar Taylor Swift!

A cantora Taylor Swift possui 10 álbuns de estúdio e, muitos deles permaneceram no topo das paradas, mesmo após anos de seu lançamento, como ‘Lover’. No entanto, com o lançamento de seu primeiro mini-álbum solo, Ten superou a artista.

‘Ten - The 1st Mini Album’ alcançou o topo da parada de álbuns pop dos EUA, no iTunes. Superando todos os álbuns de Taylor Swift na plataforma. Além disso, Ten conseguiu o quinto lugar na parada geral do iTunes, competindo com artistas como Usher, que realizou o show no intervalo do Super Bowl 2024.

O mini-álbum de Ten possui seis músicas, ‘Nightwalker’, ‘Water’. ‘Dangerous’, ‘ON TEN’, ‘Shadow’ e ‘Lie With You’ totalizando 18 minutos. Escute!

Conheça o NCT

Atualmente, o NCT conta com 26 integrantes. São eles: Taeyong, Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, YangYang, Chenle, Sakuya, Jisung, Sion, Riku, Yushi, Daeyoung, Ryo e Jaemin. Divididos em seis sub-units (NCT U, NCT 127, NCT DREAM, NCT DOJAEJUNG,  WayV e NCT WISH).