Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift e Travis Kelce

Taylor Swift e Travis Kelce são como protagonistas de High School Musical? Zac Efron comenta

Em entrevista, Zac Efron, protagonista da trilogia "High School Musical" falou sobre as comparações do casal principal com Taylor Swift e Travis Kelce

Giovana Freitas Publicado em 27/02/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift e Travis Kelce em jogo dos Chiefs e cena do casal protagonista de HSM - Patrick Smith/Getty Images/Vivulgação/Disney
Taylor Swift e Travis Kelce em jogo dos Chiefs e cena do casal protagonista de HSM - Patrick Smith/Getty Images/Vivulgação/Disney

Zac Efron, protagonista da série de filmes “High School Musical” comentou em entrevista ao E!. sobre as comparações entre o namoro de Taylor Swift e Travis Kelce e seu personagem, que fez par romântico com Vanessa Hudgens ao longo dos três filmes da Disney.

O ator disse que nunca havia parado para pensar nas semelhanças entre Taylor Swifte Travis Kelce e os protagonistas de “High School Musical”, Troy Bolton e Gabriella Montez. Além disso, o ator revelou estar feliz pelo relacionamento do casal sensação no mundo pop.

Isso é muito legal! Eu amo toda essa coisa de Travis e Taylor. Cara, estou muito feliz por eles. Eles são duas das melhores pessoas do mundo. Como você pode não ficar feliz?”, disse o ator. 

Por que comparam os dois casais?

Como nos filmes de “High School Musical”, o namoro de Taylor e Travis reúne um astro da música e outro do esporte. Taylor Swift é a maior cantora pop do momento e Travis Kelce é jogador de futebol americano no Kansas City Chiefs, time campeão do Super Bowl 2024.

Em “High School Musical”, Gabriella Montez encontra seu amor pela música, enquanto Troy Bolton é o jogador mais importante do time de basquete do colégio. Entenderam a referência? No Brasil, todos os filmes da saga da Disney estão disponíveis através do serviço de streaming Disney+.