Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taeyong, do NCT, faz desabafo emocionante com os fãs: “Me disseram 'se o NCT falhar, a culpa é sua'”

O idol detalhou como o processo de liderar o grupo foi difícil em recente conversa com o fandom

Redação Publicado em 08/07/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyong em imagem conceitual para o álbum "Universe” - Divulgação/ SM Entertainment
Taeyong em imagem conceitual para o álbum "Universe” - Divulgação/ SM Entertainment

Na última terça-feira, 6, o NCT completou 7 anos em atividade. No entanto, apesar do sucesso, o processo para conseguir obter bons resultados foi bem exaustivo para Taeyong, líder do grupo, conforme revelado por ele aos fãs em conversa no aplicativo Bubble.

No emocionante bate-papo, Taeyong começou explicando que desde o início, o grupo era pressionado a conquistar, não somente números positivos, mas sim, o topo em todos os charts e premiações.

Quando estreamos, nosso empresário disse que de nada adianta um time que não é o primeiro colocado.”

Logo em seguida, o idol que tem o cargo de maior destaque no grupo, contou que, devido ao papel que desempenha, um professor que os treinava colocou a responsabilidade do sucesso do NCT todo sob o seu nome. “Um professor me disse: 'Se o NCT falhar hoje, a culpa é sua'”.

Ainda assim, Taeyong detalhou que agora sabe que grupo obteve o sonhado sucesso, e por esse motivo chorou aliviado em saber que não precisa mais carregar esse fardo durante o show do NCT 127 NEO CITY: JAPAN – THE LINK.

Vendo que todos os membros cresceram bem, acho que devo confiar nos membros e seguir em frente. Na verdade, se não fosse o apoio dos fãs, este ano teria sido bem difícil para mim”, desabafou.

O artista expôs ainda que apesar dos desafios e dificuldades, ele pretende recompensar o apoio dos fãs. “Honestamente, ao longo desses 7 anos, pensei constantemente na empresa, nos integrantes na equipe e em todos. Tiveram tantos momentos bons e momentos difíceis também, então você pode ficar confuso por eu trazer histórias difíceis como essa, mas se você me entender com toda a sua gentileza, eu vou retribuir com coisas maiores”, disse.

Por fim, Taeyong revelou que continuará exercendo seu papel de líder, mesmo que antes tenha sido complicado, e que por muitas vezes tenha pensado em desistir. “Como ser humano, vou ver os momentos brilhantes que tivemos, como os melhores momenntos de nossas vidas e não vou desistir do que comecei”. Confira a declaração completa!

Vale lembrar que o NCT é composto por 23 membros e que não há um limite de integrantes, permitindo que novos membros sejam inclusos sempre que decidido pela SM Entertainment. Além disso, os membros são divididos em quatro sub-units: NCT U, NCT 127, NCT Dream e WayV, podendo receber mais duas, visto que a SM pretende lançar as formações NCT Tokyo e NCT Hollywood em breve.