Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taeyong, do NCT, fará debut solo em junho

SM Entertainment confirmou e revelou detalhes sobre a estreia de Taeyong, do NCT, como solista; descubra!

Redação Publicado em 04/05/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyong do NCT - Divulgação/ SM Entertainment
Taeyong do NCT - Divulgação/ SM Entertainment

JÁ ANOTA AÍ! A SM Entertainment confirmou, através de um breve comunicado, que Taeyong, do NCT, fará seu debut solo em junho deste ano. As informações são do Soompi.

A revelação foi feita após o portal Sports Chosun ter divulgado que o idol estava preparando seu primeiro álbum como solista para lançamento no início de junho, e que, atualmente, ele estaria envolto no processo de gravações do MV da title-track ainda sem nome divulgado.

Com isso, em resposta ao relatório, a agência escreveu: “Taeyong está preparando seu primeiro álbum solo com lançamento em junho. Por favor, mostre muito interesse e antecipação”.

Mais sobre Taeyong 

Assim como outros membros do NCT, Taeyong já havia lançado faixas solo, como é o caso de "Long Flight", divulgada em 2019, como o último single da 3ª temporada do projeto Station.

No entanto, o idol será o primeiro integrante do grupo a fazer oficialmente sua estréia solo. Isso porque, a agência responsável pelo grupo, considera como solistas aqueles que efetivamente lançam um álbum.

Taeyong debutou como líder do NCT, grupo da SM Entertainmet que atualmente conta com Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Lucas, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Shotaro, Sungchan, Chenle e Jisung, totalizando 23 membros. 

Vale lembrar que o idol também lidera a sub-unit NCT 127, assim como integra a NCT U. Além disso, em 2019, estreou no supergrupo de K-pop SuperM.