Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman

‘Superman’ é a "maior prioridade" da DC, afirma James Gunn

Em resposta a fã no twitter, o diretor afirmou que projetos de 'Superman' são prioridade no estúdio

Ramon de Paschoa Publicado em 12/12/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman nos quadrinhos - Reprodução DC Comics
Superman nos quadrinhos - Reprodução DC Comics

James Gunn, co-chefe das criações da DC Comics, afirmou que os projetos envolvendo o clássico herói dos quadrinhos, Superman, é sua maior prioridade no estúdio. 

Através do Twitter, o cineasta foi questionado por um fã sobre quando veríamos o herói novamente nas telonas, já que não temos um filme solo do personagem há anos. Em resposta, Gunn disse: 

Sim, claro. Superman é uma grande prioridade, se não for a maior prioridade.” 

Com os rumores de cancelamentos de futuras produções como ‘Homem de Aço 2’, muitos fãs se perguntam se durante nova gestão de Gunn-Safran, ainda existiriam chances do ator Henry Cavill retornar para o papel, mas o cineasta não deixou nada claro. 

Em um artigo publicado pelo jornal The Hollywood Reporter, foi dito que não existe nenhum plano de Peter Safran e James Gunn para as sequências de ‘Mulher Maravilha’ e ‘Homem de Aço’. 

Ainda na mesma publicação, o portal afirma que a intenção dos diretores é recomeçar do zero todo o universo das telonas. Dessa forma, a participação de Cavill em ‘The Flash’ estaria em risco de não ir ao ar. As modificações também afetam a sequência ‘Aquaman e o Reino Perdido’, estrelada por Jason Momoa, e outros projetos de 'Adão Negro', devido ao baixo rendimento nas bilheterias. 

O cineasta disse que o único universo DC que não haverá alterações será o de 'Batman' do diretor Matt Reeves. Gunn e Safran seguem desenvolvendo a continuação do filme lançado esse ano, como também outras séries e spin-offs para televisão.