Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Suga, do BTS, inicia processo de alistamento militar

Suga, do BTS se prepara para cumprir o alistamento militar sul-coreano de acordo com declaração da BIGHIT

Redação Publicado em 07/08/2023, às 11h17 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suga, do BTS - Reprodução/ Big Hit
Suga, do BTS - Reprodução/ Big Hit

Nesta segunda-feira, 07, a BigHit Entertainment confirmou que Suga, do BTS, está se preparando para cumprir o seu alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul. A informação foi concedida ao público por meio de uma declaração. Leia abaixo!

Olá.
Esta é a BigHit Entertainment.
Gostaríamos de informar aos nossos fãs que Suga iniciou o processo de alistamento militar solicitando o cancelamento do adiamento de seu alistamento.
Informaremos você sobre novas atualizações oportunamente.
Pedimos a você por seu amor e apoio contínuos para Suga até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para fornecer suporte ao nosso artista.
Obrigado.

Além disso, em uma live recente no Weverse, Suga reafirmou quando pretende ver os ARMYs novamente: "Se eu disser "vejo vocês em breve", soaria como uma mentira. Então, vamos nos ver novamente em 2025. Tudo bem? Por favor espere um pouco. 2025, vamos nos ver logo. Vocês foram ótimos. Tchau!".

A declaração vai de encontro com o que é esperado pelo grupo. Isso porque, há a previsão de que todos os membros do BTS tenham finalizado seus serviços obrigatórios no ano de 2025, quando pretendem se reunir como um grupo completo novamente

Ainda, com a confirmação, Suga se tornará o terceiro membro do BTS a ir para o exército, visto que o integrante mais velho do grupo, Jin foi o primeiro, se alistando em dezembro do ano passado, enquanto J-Hope passou a cumprir o alistamento militar em abril deste ano.

Vale lembrar que a notícia surge um dia depois do final da D-DAY Tour que se encerrou após 3 shows extras seguidos em Seul, apresentações que contaram com participações especiais de outros membros do BTS, como Jungkook, Jimin e RM, cada um em um dia de performance respectivamente.