Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stuart Little

Stuart Little ganhará nova série pela Sony

A nova produção da franquia "Stuart Little" é uma animação produzida pela Sony

Redação Publicado em 04/10/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stuart Little - Reprodução/ Sony Pictures
Stuart Little - Reprodução/ Sony Pictures

Stuart Little ganhará uma nova série animada pela Sony! A produção foi confirmada por meio de um comunicado divulgado pelo Deadline, que afirma que o ratinho branco que usa suéter estrelará a releitura do romance clássico de EB White para crianças a partir de 6 anos, sendo é descrita como: “Freaks and Geeks…mas com um rato”.

Além da animação, a Sony divulgou uma nova versão do game show Wheel of Fortune, assim como de “A Feiticeira”, que seguirá a filha pré-adolescente da bruxa Samantha, Tabitha em uma aventura que explora a vida dupla adolescente, algo “como em Hannah Montana com as confusões de escola mágica de Harry Potter”, conforme especificado pela empresa. 

Mais sobre Stuart Little

A franquia iniciou-se em 1999 com o lançamento de “O Pequeno Stuart Little”, onde o rato recebeu a voz de Michael J. Fox na versão original da dublagem. Em 2002 e 2005, a história recebeu duas continuações, comandas por Rob Minkoff e Audu Paden, respectivamente.

Além disso, a história que acompanha as aventuras que Stuart vive após ser adotado pela família Little ganhou uma série animada, que foi transmitida em 2003, ganhando treze episódios.