Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stray Kids

Stray Kids revela planos para o grupo em 2024

O grupo divulgou um vídeo anunciando o lançamento de dois álbuns de estúdio e o início de uma nova turnê mundial para 2024

Redação Publicado em 02/01/2024, às 11h32 - Atualizado em 04/01/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray Kids em teaser photos do full album ★★★★★ (5-STAR) - Divulgação/ JYP Entertainment
Stray Kids em teaser photos do full album ★★★★★ (5-STAR) - Divulgação/ JYP Entertainment

Após quebrar vários recordes em 2023, o grupo Stray Kids surpreendeu seus fãs ao divulgar um vídeo anunciando dois álbuns de estúdio e uma turnê mundial para 2024. O boygroup agenciado pela JYP Entertainment também planeja fazer vários shows e realizar encontros com fãs.

O vídeo mostra os melhores momentos do grupo no último ano, e nos segundos finais revela quais são os planos do Stray Kids, pegando os STAYS de surpresa ao contar que eles realizarão sua terceira turnê mundial, ainda sem data definida.

Além disso, o grupo pretende lançar novos vídeos de “SKZ-Player”, mostrando algumas das performances dos integrantes fora das atividades do álbum da banda. Ademais, prometeu publicar mais conteúdos originais, como a série “1 Kid's Room”.

No entanto, as novidades não param por aí! É prometido que a formação faça o quarto fanmeeting e lance um álbum e um disco especial também no próximo ano. Quando os eventos e os lançamentos devem ocorrer ainda não vieram a público.

Confira o vídeo abaixo e saiba o que o Stray Kids trará este ano!

Mais sobre o Stray Kids

O grupo Stray Kids foi formado em 2017, pela JYP Entertainment. Conta com oito integrantes, Bangchan, Leeknow, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e IN. Só em 2023, a banda lançou cinco projetos, incluindo seu terceiro álbum “5-Star” e o EP “Rock-Star”.

Se apresentaram no Lollapalooza Paris, Billboard Music Awards (BBMAs) e MTV Video Music Awards (VMAs). Levando o prêmio de “Melhor K-Pop” no VMAs 2023 e “Melhor Álbum de K-pop” no BBMAs de 2023. O grupo também cantou no programa anual de fim de ano da emissora NHK “Kohaku Uta Gassen”, na véspera de Ano Novo.