Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stray Kids, ITZY, NMIXX, Park Jin Young

Stray Kids, ITZY, NMIXX e Park Jin Young se juntam em MV de “Like Magic”

Os artistas da JYP Entertainment, Stray Kids, ITZY, NMIXX e Park Jin, se juntaram para lançar um novo hit: "Like Magic"; escute!

Redação Publicado em 20/02/2024, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

No dia 20 de fevereiro, Stray Kids, ITZY, NMIXX e Park Jin Young lançaram a colaboração “Like Magic”, além do MV. No clipe, os grupos aparecem individualmente, até se juntarem ao final, quando é mostrada uma logo da Coca-Cola, pois se trata de uma colaboração com a marca. Assista ao videoclipe acima!

Vale destacar que, Park Jin Young, Deza, Hadar Adora, Lee Hae Sol, e Changbin do Stray Kids participaram da composição de “Like Magic”. O single é uma faixa pop dance, lançada para a campanha K-wave da Coca-Cola Creations.

Todos os artistas que participaram de “Like Magic” fazem parte da JYP Entertainment. O Stray Kids debutou em 25 de março de 2018, por meio de um programa de sobrevivência que possui o mesmo nome e contém 8 membros: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin, e I.N.

Enquanto isso, o ITZY foi formado em 2019, com 5 membros: Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. Já o NMIXX, foi formado no início de 2022 e conta com atualmente 6 integrantes: BAE, Kyujin, Jiwoo, Sullyoon, Haewon e Lily. A ex-integrante Jinni deixou o grupo em dezembro de 2022. Park Jin Young faz parte do grupo GOT7, em atividade desde 2014.