Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Star Wars

Star Wars: Sabre de luz real é apresentado pela Disney; confira o vídeo!

Em Star Wars, os sabres de luz são comumente utilizados em batalhas Jedi

Redação Publicado em 20/03/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rey, personagem de Star Wars - Reprodução/ LucasFilm
Rey, personagem de Star Wars - Reprodução/ LucasFilm

Quem nunca quis empunhar um sabre de luz? Realizando a vontade de muitos, o  presidente da Disney Parks and Experiences, Josh D'Amaro, subiu ao palco do SXSW, para mostrar a versão real do sabre de luz de ‘Star Wars’, conforme revelado pelo Daily Mail.

Para isso, o executivo segurava um dispositivo portátil, que ao apertar um simples botão, revelou uma lâmina azul brilhante e retrátil, mesma tonalidade que nas telonas, foi uma das usadas para representar a moralidade no coração do Jedi que pertence ao lado bom da força. O objeto ainda emitia um som parecido com o já conhecido nas telas. Veja!

Os fãs da obra criada por George Lucas, teorizam que o aparelho pode ser integrado nas atrações do parques Disney que são voltadas ao universo que tem a família Skywalker como protagonistas, no entanto, ainda não há informações públicas de como o objeto será utilizado, ou se será comercializado.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o sabre de luz realista foi apresentado, visto que em 2022, no dia de Star Wars, ou seja, em 4 de maio, a Disney divulgou um vídeo mostrando o objeto. O aparelho foi usado para promover o “Star Wars: Galactic Starcruiser“, o mais recente hotel temático criado pela Disney no parque de Orlando, Flórida. Relembre!

Todos os filmes, séries e animações de ‘Star Wars’ podem ser encontradas no catálogo da plataforma de streaming da Disney, o Disney+,