Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Spoiler no universo DC? James Gunn revela que está escrevendo série ainda não anunciada

Novos projetos da DC estão sendo produzidos, segundo postagem do cineasta responsável pela franquia 'Guardiões da Galáxia'

Redação Publicado em 06/01/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Gunn - Getty Images
James Gunn - Getty Images

Na última quinta-feira, 5, o cineasta James Gunn fez um post em seu twitter falando sobre seu dia, que na ocasião, estava agitado. Ainda, na mesma publicação, ele fez uma revelação comentando que estava fazendo um novo projeto de TV que tinha relação com os personagens da DC Comics

No post ele dizia: "Meu dia: escrevi 1/3 de uma série de TV ainda não anunciada da DC; dei meu ok para 100 takes de efeitos especiais; fiz atuação de referência para Rocket e dei feedback sobre a edição de [Guardiões da Galáxia] Vol. 3; e tive duas grandes reuniões da DC". 

James, tornou- se o responsável pela parte criativa da marca junto com PeterSafran, que agora comanda a parte comercial e de produção da DC. Eles foram responsabilizados aos cargos recentemente, em outubro de 2022, e espera-se que a dupla continuem a dirigir e produzir projetos, conforme repercutiu o site Omelete. 

Muito diferente dos quadrinhos da DC, a parte cinematográfica da marca ainda não atingiu um sucesso em seu universo compartilhado, mesmo contando com inúmeras produções que já foram produzidas pela sigla. 

Vale lembrar que, James tem em seu currículo como diretor o comando de grandes produções, entre elas pode-se citar os filmes "O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia'.