Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / FiILMES

'Sonic 3' ganha data de lançamento

O novo filme da franquia chegará aos cinemas somente em 2024

Redação Publicado em 09/08/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Sonic: O Filme (2020) - Divulgação/Paramount Pictures
Cena do filme Sonic: O Filme (2020) - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures revelou que a data de estreia do terceiro filme da franquia de 'Sonic: O Filme', será 20 de dezembro de 2024. Ben Schwartz, ator que dá vida ao ouriço velocista, foi o responsável por divulgar a novidade por meio de uma publicação em seu Twitter; Confira!

A data até então era ocupada pelo lançamento do musical animado dos Smurfs, que foi adiado para 14 de fevereiro de 2025. Vale ressaltar que o longa chegará aos cinemas no mesmo dia que o filme de James Cameron, 'Avatar 3'

'Sonic 2 - O Filme' lançado este ano foi um sucesso e foi responsável por introduzir Knuckles e Tails no universo cinematográfico de Sonic. O filme foi dirigido por Jeff Fowler, que também comadou o primeiro longa da franquia inspirado nos games de mesmo nome. 

A sinopse oficial de Sonic - O Filme' diz: “Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.” Assista ao trailer!