Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MAMAMOO+

Solar e Moonbyul confirmam primeiro comeback como MAMAMOO+

Este será o primeiro comeback do MAMAMOO+ desde o seu debut em agosto do ano passado

Redação Publicado em 21/02/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem teaser da primeira unit do MAMAMOO formada por Solar e Moonbyul - Divulgação/ RBW Entertainment
Imagem teaser da primeira unit do MAMAMOO formada por Solar e Moonbyul - Divulgação/ RBW Entertainment

Elas estão voltando! Nesta terça-feira, 21, o portal Xportsnews noticiou que o MAMAMOO+, primeira unit do girlgroup MAMAMOO formado por Moonbyul e Solar, irá realizar o seu primeiro comeback no próximo mês. A informação foi confirmada pela empresa responsável pelo grupo, a RBW Entertainment, que disse:

“MAMAMOO+ está se preparando com o objetivo de voltar em março. Iremos informá-lo sobre a programação detalhada mais tarde.”.

O debut da unit MAMAMOO+ aconteceu em agosto do ano passado, com o single “Better”, lançado em participação especial com o rapper BIG Naughty. Relembre o clipe!

Enquanto isso, o mais recente comeback do MAMAMOO como um grupo completo aconteceu em outubro de 2022, com o mini-álbum “MIC ON”, composto por três faixas: “1, 2, 3 Eoi!”, “L.I.E.C”, e a title track “ILLELLA”, que contou com a participação de Moonbyul na composição e escrita da letra.

Formado pela RBW Entertainment em junho de 2014, o MAMAMOO é composto por quatro membros: Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa. Atualmente, o grupo está realizando sua nova turnê mundial “MY CON”, onde acabou de finalizar a etapa asiática da sequência de shows, com apresentações realizadas em Hong Kong, Taiwan, Singapura, Kuala Lampur e Manila. Novas datas deverão ser reveladas em breve.