Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Red Velvet

SM Entertainment confirma comeback do Red Velvet para novembro

O retorno do grupo ocorrerá cerca de 8 meses após o lançamento de ‘The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm’

Redação Publicado em 28/10/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene, ‎Seulgi‎, ‎Wendy‎, ‎Joy‎ e ‎Yeri em publicação para participação do 'The ReVe Festival' - Divulgação/SM Entertainment
Irene, ‎Seulgi‎, ‎Wendy‎, ‎Joy‎ e ‎Yeri em publicação para participação do 'The ReVe Festival' - Divulgação/SM Entertainment

Nesta sexta-feira, 28, a SM Entertainment confirmou que o Red Velvet está se preparando para mais um comeback. De acordo com a declaração da agência, veiculada pelo Soompi, o grupo feminino deverá “fazer um retorno completo no final de novembro”.

Vale lembrar que até então, o mais recente retorno as ações promocionais ocorreu em março deste ano com o lançamento do álbum ‘The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm’, que recebeu também um MV para a title track ‘'Feel the Rythm'.

Além disso, em 4 de outubro, Seulgi realizou seu debut solo com a divulgação de ‘28 Reasons’, seu primeiro disco individual que conta com seis canções inéditas. Assista abaixo o videoclipe da música título do álbum!

Assim como Seulgi, todas as integrantes focaram em seus trabalhos individuais nos últimos meses, visto que Irene estrelou o programa de variedades da web ‘Irene's Work & Holiday’, Joy se tornou parte do elenco do drama ‘Once Upon a Small Town’, Wendy atuou como DJ na “Wendy's Young Street” e Yeri colaborou com Sam Kim para o dueto ‘Nap Fairy’.

Com debut realizado em 2014 pela SM Entertainment, o Red Velvet lançou o single “Happiness”, que contou com as vozes de apenas quatro integrantes: Irene, Seulgi, Wendy e Joy. No ano seguinte, durante o lançamento do primeiro mini-álbum “Ice Cream Cake”, Yeri foi adicionada ao grupo, completando então o quinteto.