Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM Entertainment apresenta dois novos trainees que irão compor nova unit do NCT

Os dois novos membros do NCT ganharam teasers individuais; assista!

Redação Publicado em 28/06/2023, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yushi e Sion, novos membros do NCT - Reprodução/ Youtube/SMTOWN
Yushi e Sion, novos membros do NCT - Reprodução/ Youtube/SMTOWN

Na manhã desta quarta-feria, 28, a SM Entertainment apresentou os dois trainees que irão compor a nova unit do NCT: o primeiro membro é Yushi e o segundo é Sion, ambos tiveram suas identidades reveladas por meio de teasers individuais; assista abaixo!

Vale lembrar que a agência anunciou que a nova unit do NCT seria lançada com a inclusão de dois novos SM Rookies de nacionalidades japonesa e coreana, e que essa marcaria o último capítulo da expansão do NCT, conforme dito pelo CEO Jang Cheol Hyuk, através de um vídeo publicado no YouTube da marca.

Além disso, o anúncio da inclusão dos dois novos membros surgiu em 24 de maio, horas depois da confirmação de que Sungchan e Shotaro deixariam o NCT e estreariam em um novo grupo masculino, que ainda não teve detalhes divulgados.

Na época, a empresa confirmou também que um novo grupo feminino seria lançado e que as meninas já estariam se preparando para estrear no quarto trimestre de 2023. Novas informações sobre o grupo ainda não foram reveladas.

Mais sobre o NCT

Com 20 membros na sua formação atual, o NCT é composto por Taeyeong, Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Chenle e Jisung. Os integrantes estão divididos em cinco sub-units conhecidas comoNCT U, NCT 127, NCT DREAM, NCT DOJAEJUNG e WayV.