Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Shrek 5' já está em desenvolvimento, afirma consultor criativo da DreamWorks

Chris Meledandri revela ainda planos para trazer o elenco de dublagem anterior de volta a sequência de 'Shrek'

Redação Publicado em 04/04/2023, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shrek, personagem da DreamWorks - Reprodução/DreamWorks Animation
Shrek, personagem da DreamWorks - Reprodução/DreamWorks Animation

Novidades à caminho! Em bate-papo com a Variety nesta terça-feira, 04, Chris Meledandri, CEO da Illumination e consultor criativo da DreamWorks, afirmou que 'Shrek 5' já está em desenvolvimento pelo estúdio e que a nova trama já está em negociação para contar com o retorno do elenco de vozes anterior.

Prevemos o retorno do elenco. As conversas estão começando agora, e todas as indicações que recebemos é que há um tremendo entusiasmo por parte dos atores para retornar”, explicou.

Antes disso, Meledandri contou ainda como a ideia de um quinto filme do mal-humorado ogro surgiu, ressaltando que a opinião dos fãs foi parte importante do processo:

Não é muito diferente do processo pelo qual passamos com [Super Mario Bros. O Filme], onde você olha quais são os elementos principais que o público adora e faz o possível para honrar esses elementos principais”, disse. “E então você trabalha duro para construir elementos da história e novos personagens que o levam a novos lugares. O elenco original é uma grande parte disso.”

Antes de finalizar a conversa, o CEO acendeu uma chama de esperança no coração da fanbase da franquia, visto que quando perguntado se Burro poderia sustentar sua própria trama solo, Meledandri respondeu sem exitar: “Sem dúvida”. Será que uma produção estrelada pelo melhor amigo de Shrek vem aí?

Enquanto novidades sobre 'Shrek 5' não chegam, é possível acompanhar os dois primeiros filmes da franquia e o derivado ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ no Prime Video, enquanto as sequência ‘Shrek 3’ e ‘Shrek 4’, assim como o primeiro spin-off do gato de botas, podem ser encontrados na Netflix.