Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Show de Suga, do BTS, ganhará exibição nos cinemas brasileiros

Atualmente, Suga está realizando a turnê mundial "Agust D TOUR ‘D-DAY’"

Redação Publicado em 17/05/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Suga para o álbum 'D-DAY' - Divulgação/BigHit Music
Concept photo de Suga para o álbum 'D-DAY' - Divulgação/BigHit Music

Começou na última segunda-feira, 15, a pré-venda para a exibição do show de Suga, integrante do BTS, nos cinemas brasileiros. A performance será transmitida no dia 3 de junho diretamente da turnê “SUGA | Agust D TOUR ‘D-DAY’” realizada em Kanagawa, no Japão.

A transmissão, no entanto, não será ao vivo devido ao fuso horário. O show está previsto para acontecer às 5h da manhã (horário de Brasília) e, por isso, a apresentação será exibida por aqui em sessões a partir das 14h nas redes Cinépolis, UCI e Cinemark, segundo informações do portal Tracklist.

Com concertos marcados até o mês de junho, atualmente a turnê está passando pelos Estados Unidos, antes de partir para Jacarta, onde se apresenta nos dias 26, 27 e 28 de maio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre uma possível passagem pelo Brasil.

A venda dos ingressos está sendo realizada através dos sites oficiais de cada rede, no entanto, é necessário conferir através do Ingresso.com se existem sessões disponíveis em sua cidade.

O mais recente comeback de Suga como solista aconteceu em abril deste ano, com seu primeiro álbum solo “D-DAY”, que chegou acompanhado de um clipe poderoso para a title track “Haegeum”. Confira o vídeo!