Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / SEVENTEEN

SEVENTEEN realiza comeback com MV mega colorido de 'God of Music'

Além de 'God of Music', o retorno do SEVENTEEN conta com um novo álbum

Redação Publicado em 23/10/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

ELES VOLTARAM! O SEVENTEEN realizou seu aguardado comeback nesta segunda-feira, 23, como lançamento de um MV para “God of Music”, canção composta por Woozi que conta com letras de Woozi, Bumzu, S.Coups, Mingyu e Vernon. Veja o clipe acima!

“God of Music” é a faixa-título do novo mini-álbum do grupo: “SEVENTEENTH HEAVEN”, que já está disponível nas principais plataformas de streaming de música do mundo, contando com oito músicas. Ouça no Spotify!

Vale lembrar que este é o primeiro retorno as ações promocionais de SEVENTEEN em cerca de seis meses, visto que, até então, o comeback mais recente do grupo foi realizado em abril deste ano, com o lançamento do álbum “FML”, que veio acompanhado de um MV para a title-track “Super”.

O SEVENTEEN debutou com 13 membros: S. Coups, The8, Jeonghan, Jun, Joshua, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, Seungkwan, Vernon e Dino. A estreia do grupo aconteceu em 2015 pela PLEDIS Entertainment por meio de um showcase ao vivo, transmitido pela MBC, enquanto seu primeiro álbum, “17 Carat” foi lançado digitalmente juntamente com o MV oficial da faixa título "Adore U" em 29 de maio do mesmo ano.

Os oito anos de carreira do grupo são formados por lançamentos de músicas icônicas como “Don't Wanna Cry”, do disco “Al1”, “Left & Right”, de “Heng:garæ”, “VERY NICE”, do “Love & Letter” e “HOT” de “Face the Sun”.