Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Seulgi, do Red Velvet, faz debut solo com MV sombrio para ‘28 Reasons’

Além do MV, a estreia de Seulgi veio acompanhada de um álbum solo; veja todos os detalhes!

Redação Publicado em 04/10/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seulgi em imagem conceitual para ‘28 Reasons’, seu primeiro álbum solo - Divulgação/ SM Entertainment
Seulgi em imagem conceitual para ‘28 Reasons’, seu primeiro álbum solo - Divulgação/ SM Entertainment

Nesta terça-feira, 04, Seulgi, do Red Velvet finalmente realizou seu aguardado debut solo através do sombrio MV de ‘28 Reasons’, onde a idol relata os motivos pelos quais poderia ser odiada pela pessoa do outro lado. Assista!

‘28 Reasons’ é a faixa-título do álbum homônimo de Seulgi, que conta com mais cinco músicas inéditas. Dentre elas estão ‘Dead Man Runin’, onde a artista participou da composição da letra da canção e ’Bad Boy, Sad Girl’ que conta com a participação do rapper BE’O. O disco conta ainda com as canções ‘Anywhere But Home’, ‘Los Angeles’ e ‘Crown’. Ouça todas elas abaixo!

Além disso, em entrevista a Rolling Stone, Seulgi explicou o motivo pelo qual decidiu abordar um lado mais maduro e, ao mesmo tempo, sombrio, tanto no seu visual, quanto nas letras das canções, obtendo resultados bem diferentes dos vistos no Red Velvet:

Meus fãs falam que eu sou muito diferente dentro e fora do palco. Eu pensei sobre isso e, naturalmente, surgiu o conceito de bem e mal. Eu tenho mais lados dentro de mim que quero mostrar e acredito que, como Kang Seulgi, mostrei muitas partes boas. Pela música, quero mostrar mais desse lado escuro", afirmou.

Vale lembrar que Seulgi é a terceira integrante do Red Velvet a debutar solo, visto que Wendy e Joy também já lançaram seus próprios álbuns como solistas em 2021, os intitulados “Like Water” e “Hello”, respectivamente.

Seugi debutou em 2014 como integrante do Red Velvet, grupo criado pela SM Entertainment que atualmente conta com mais quatro integrantes: Irene, Wendy, Joy e Yeri. Em 2020, ao lado da líder Irene, Seulgi também fez parte da primeira sub-unit do grupo, Red Velvet — Irene & Seulgi, que realizaram sua estreia com o lançamento da faixa “Monster”.