Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Série sobre Agatha Harkness tem mudança de título pela terceira vez

Derivada de "WandaVision", a série sobre Agatha Harkness recebeu novo nome pela terceira vez. Descubra qual!

Giovana Freitas Publicado em 13/03/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kathryn Hahn caracterizada como Agatha - Reprodução/Marvel Studios
Kathryn Hahn caracterizada como Agatha - Reprodução/Marvel Studios

Mais uma vez, a série sobre a bruxa Agatha Harkness, derivada do sucesso “WandaVision” (2021), teve seu nome alterado. Agora, a produção se chamará apenas “Agatha”. Estrelada por Kathryn Hahn, o seriado deve estrear ainda este ano na plataforma de streaming Disney+. Essa mudança pode ser vista ao acessar a página oficial do serviço sobre a série. Clique aqui e confira!

Vale lembrar que, originalmente, a produção se chamaria “Agatha: Coven of Chaos”, depois, teve o nome mudado para “Agatha: Darkhold Diaries”, e agora será somente “Agatha”.

Além de Kathryn Hahn como a protagonista, a série também contará com Patti LuPone, Aubrey Plaza, Joe Locke. A direção será assinada por Jac Schaeffer, que esteve presente na produção de sucessos da Marvel como “Capitã Marvel”, “Viúva Negra” e “WandaVision”.

Todos os filmes e séries da Marvel estão disponíveis no catálogo do Disney+, sendo possível assisti-los através da ordem de lançamento ou em ordem cronológica. Ademais, “Agatha” fará parte da Fase Cinco do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).