Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Selena Gomez

Selena Gomez tem um novo namorado?

Selena Gomez já namorou Justin Bieber e The Weeknd; descubra quem é o novo possível novo parceiro!

Redação Publicado em 24/01/2023, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez - Getty Images
Selena Gomez - Getty Images

No último sábado, 21,Selena Gomez, que dentre suas funções profissionais é cantora, atriz, compositora, empresária, produtora, estilista e dubladora, foi fotografada junto com Drew Taggart, do The Chainsmokers. Na foto, os dois foram flagrados caminhando de mãos dadas no lado de fora do Torrisi Bar & Restaurant, em Nova York. 

Antes da fotografia do último sábado, no dia 15 de janeiro, Selena e Drew foram vistos juntos jogando boliche em Manhattan, no The Gutter, o que fez com que os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois fosse alimentado.  

Porém, os rumores de um novo romance da ex-estrela da Disney logo foram desmentidos por ela em seu Instagram, quando Selena, no dia 17 de janeiro, publicou um story em seu perfil, que foi apagado, em que dizia: "Gosto demais de ficar sozinha", junto com uma hashtag: #EuEstouSolteira.

Selena, que teve um relacionamento com o cantor Justin Bieber que durou de 2011 a 2018, já namorou também com Zedd e The Weeknd

My Mind & Me 

No recém-lançado documentário da Apple TV+, Selena Gomez: My Mind & Me, a empresária relata que a separação dela com Justin não foi um momento fácil em sua vida. No documentário ela disse: "Eu sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível e então esquecer tudo em um piscar de olhos, foi realmente confuso", disse ela. "Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já me aconteceu."

Ainda, recentemente, ao podcast ‘On Purpose’, de Jay Shetty, ela contou: "É claro que há dias em que me sinto tão distante", e completou: "Mas prefiro continuar com o coração partido do que não sentir nada. Sinto que me entregar completamente a algo é a melhor maneira de amar." 

No documentário, Selena ainda fala sobre como foi a preparação da turnê de seu segundo álbum de estúdio, a ‘Revival Tour’, em 2016. "É uma droga, tudo isso," Selena disse chorando depois de um ensaio. "Parece tão ruim. Eu não tenho ideia do que diabos estou fazendo." Selena disse ainda que era como uma voz em seu ouvido dissesse: "'Você perdeu isso, isso é péssimo', e isso suga a vida de mim e eu não quero me apresentar. A pressão é apenas esmagadora porque quero fazer o melhor que posso."

Em 2017, à Vogue, a artista desabafou: "As turnês são um lugar realmente solitário para mim", e continuou: "Minha autoestima foi atingida. Eu estava deprimida, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico logo antes de entrar no palco ou logo depois de sair do palco. Basicamente Senti que não era boa o suficiente, não era capaz. Senti que não estava dando nada aos meus fãs, e eles podiam ver - o que, eu acho, foi uma distorção completa."

Depois que a ‘Revival Tour’ foi cancelada, Gomez começou um tratamento para ansiedade, ataques de pânico e depressão, que vieram em decorrência do diagnóstico que ela teve em 2014 de lúpus, em uma clínica psiquiátrica, no Tennessee. 

A ex-assistente da cantora, Theresa Marie Mingus, disse ainda que a artista tinha ideações suicidas. "A certa altura, ela disse: 'Não quero estar viva agora, não quero viver'", comentou Theresa acrescentando: "E eu penso, 'Espera, o quê?' É um daqueles momentos em que você olhava nos olhos dela e não havia nada lá. Estava escuro como breu e é tão assustador."

Além de Theresa, Raquelle Stevens, amiga da atriz, completou: "Eu só me lembro de ser caótico e ela estava ouvindo todas essas vozes. [Elas] ficavam ficando cada vez mais altas [e] isso desencadeou algum tipo de surto psicótico. Se alguém visse o que eu vi e o estado em que ela estava no hospital psiquiátrico, eles não a teriam reconhecido."

Na série Bright Minded Instagram Live de Miley Cyrus, em 2020, Selena comentou sobre o diagnóstico de transtorno bipolar que teve quando foi internada para realizar seu tratamento: "Vou ser honesta, não queria ir para um hospital psiquiátrico", ela admitiu, "mas não queria mais ficar presa em mim mesma, em minha mente. Achei que minha vida tinha acabado. Achei que era assim que eu ia ser para sempre."

Na ocasião, conforme repercutiu o site E! News, ela disse: "Estou em um lugar melhor, mas não sei. Acho que às vezes não consigo explicar com certeza. Eu precisava continuar aprendendo sobre isso, precisava lecar isso dia após dia."