Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / SBS Gayo Daejeon

SBS Gayo Daejeon 2023: Apresentações especiais da edição deste ano são reveladas

O SBS Gayo Daejeon revelou quais serão os palcos especiais e artistas que se apresentarão na edição deste ano do festival

Redação Publicado em 14/12/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photos de Yeonjun, do TXT, (G)I-DLE e LE SSERAFIM - Divulgação/Cube Entertainment/HYBE/BIGHIT MUSIC
Concept photos de Yeonjun, do TXT, (G)I-DLE e LE SSERAFIM - Divulgação/Cube Entertainment/HYBE/BIGHIT MUSIC

O SBS Gayo Daejeon 2023 promete! Nesta quinta-feira, 14, o festival de música sul-coreana revelou quais serão os artistas que encabeçarão as apresentações especiais da edição deste ano, marcada para acontecer no dia 25 de dezembro na INSPIRE Arena em Incheon, Coreia do Sul.

Para isso, o MC do SBS Gayo Daejeon deste ano, Yeonjun, do TXT se juntará a Yuna, do ITZY, como os dois artistas responsáveis por apresentar o palco especial “I am SOLO”, cujo objetivo é destacar os artistas K-pop que iniciaram suas atividades solo. A dupla fará covers de músicas do BTS e BLACKPINK.

Além de "I am SOLO", há o palco “LOVE & PEACE”, que contará com a apresentação em conjunto do NCT 127 e Stray Kids. Outro palco confirmado foi o “I AM Fearless”, onde (G)I-DLE e LE SSERAFIM serão as estrelas, visto que o título combina os nomes do álbum de estreia de (G)I-DLE, “I am”, e do álbum de estreia de LE SSERAFIM, “FEARLESS”. 

Key, do SHINee, Yeonjun, do TXT e An Yu Jin, do IVE formam o time de apresentadores do 2023 SBS Gayo Daejeon. Os artistas confirmados para o festival são: Stray Kids, (G)I-DLE, TXT, IVE, LE SSERAFIM, ZEROBASEONE, RIIZE, THE BOYZ, ATEEZ, ITZY, STAYC, aespa, ENHYPEN, NMIXX, BOYNEXTDOOR, TVXQ , SHINee, NCT 127, NCT DREAM, fromis_9, CRAVITY, NewJeans, xikers, NiziU e &TEAM.