Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Moonbin

Sanha, Moon Sua e SinB prestam novas homenagens no 49º dia da morte de Moonbin, do Astro

Com o final do período de luto, astros do k-pop fazem homenagens à Moonbin

Redação Publicado em 07/06/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Moonbin para o terceiro full-album do ASTRO, o "Drive to the Starry Road" - Divulgação/ Fantagio
Concept photo de Moonbin para o terceiro full-album do ASTRO, o "Drive to the Starry Road" - Divulgação/ Fantagio

Na última terça-feira, 6, completou-se 49 dias desde a morte de Moonbin do ASTRO. A data é importante na religião budista, pois é quando se termina o período de luto. E para marcar o momento, alguns idols do k-pop fizeram publicações nas redes sociais para relembrar a vida do artista que faleceu aos 25 anos.

Sanha, um dos colegas do Astro de Moonbin, fez uma publicação na própria terça-feira. Ele postou várias fotos e vídeos em que ele aparece ao lado de Moonbin, juntamente com a legenda:

Hyung, adeus.É hora de deixar você ir.
Vamos nos encontrar novamente com certeza da próxima vez, ok?
Mesmo assim, vamos nos abraçar com força.
Graças a você, eu estava feliz. Coma bem e viva bem.
Eu te amo tanto”

SinB, uma das integrantes da VIVIZ e uma amiga de longa data de Moonbin, compartilhou uma foto dos dois juntos de costas, sem nenhuma legenda.

Já nesta quarta-feira, 7, foi a vez de Moon Sua, irmã do astro publicar uma homenagem. A idol do Billlie postou um vídeo com Moonbin nos stories do Instagram, com a mensagem:

Como esperado, as costas do Sr. Moon eram largas e quentes. Eu deveria ter pedido carona com mais frequência. Da próxima vez que nos encontrarmos, por favor, pegue mais carona em mim.

Meu único irmão. Mesmo assim e de agora em diante para sempre, não vou te esquecer e vou continuar te amando cada vez mais. Não fique doente, seja saudável, coma bem e seja feliz.”
Stories de Moon Sua
Stories de Moon Sua. /Créditos: Reprodução/ Instagram/ a_us_noom

Recentemente, a Fantagio, agência responsável pelo ASTRO, anunciou que o memorial dedicado a Moonbin irá para um novo espaço e será executado a longo espaço. O memorial será no Templo Gukcheongsa em Namhansangseong.