Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Ryan Gosling recebia presentes no estilo Ken todos os dias de Margot Robbie no set de 'Barbie'

Ryan Gosling revelou que Margot Robbie lhe ajudou a encontrar a energia do Ken, através de presentes durante as gravações

Redação Publicado em 12/07/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling como Ken no live-action da Barbie - Reprodução / Warner Bros.
Ryan Gosling como Ken no live-action da Barbie - Reprodução / Warner Bros.

O live-action da Barbie será lançado na próxima semana, no dia 20, e com isso, muitos detalhes sobre os bastidores da produção estão sendo revelados pelo elenco. Mas Ryan Gosling, que vive nas telonas a versão tradicional do boneco Ken, já tinha dito como Margot Robbie, que interpreta a versão clássica da Barbie, tinha lhe ajudado a conhecer melhor seu personagem.

O astro contou em maio durante uma conversa com a Vogue, que Robbie deixava presentes para ele, para ajudá-lo a encontrar, como ele intitulou, a “Ken-ergy” (algo que poderia ser traduzido como a "energia Ken"). Gosling disse:

[Margot deixava] um presente rosa com um laço rosa, da Barbie para o Ken, todos os dias enquanto estávamos filmando. Eles eram todos relacionados à praia”.

Gosling disse que todos os presentes estavam relacionados com a praia “porque o trabalho de Ken é apenas ‘praia’”. Ele detalhou alguns mimos que ganhou da colega de cena, como itens de joalheria com conchas e até mesmo placa com frases relacionadas a praia, como “Reze pelo surfe”. Ele ainda finalizou dizendo:

[...] eu senti que ela estava tentando ajudar a entender Ken por meio desses presentes que ela estava dando”.

Além de Robbie e Gosling, o filme conta com outros grandes nomes no elenco, como Simu Liu, Kate McKinnon, Issa Rae, Helen Mirren, America Ferrera, Michael Cera e Will Ferrell. Relembre o trailer!