Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Round 6

Round 6: Segunda temporada terá Park Hae-soo? Ator revela incerteza

Devido ao destino de seu personagem na primeira temporada de ‘Round 6’, a dúvida surge como uma espécie de esperança

Redação Publicado em 03/12/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Round 6 - Reprodução/ Netflix
Cena de Round 6 - Reprodução/ Netflix

Antes de adentrar o painel da Netflix na CCXP, o ator Park Hae-soo, que interpreta Cho Sang-woo em 'Round 6', acabou participando de um bate-papo no Palco Omelete by next, onde revelou um spoiler sobre a segunda temporada. Isso porque, o ator contou que não tem certeza se voltará ao elenco da série.

Olha, não estarei na 2ª temporada, eu acho. Não há certeza ainda, mas não sei", disse. "Tudo é muito confidencial e está na cabeça do diretor", completou (via Omelete).

Vale lembrar que no final da primeira temporada, o seu personagem acabou recebendo um destino um tanto quanto trágico no game. Assim, a declaração de Park Hae-soo pode significar que Cho Sang-woo pode vir a aparecer na trama em algum flashback.

Sobre o que é Rond 6?

A série acompanha cidadãos coreanos que devido aos seus problemas financeiros e o desespero para mudarem essa realidade, aceitam um convite estranho e adentram um game de sobrevivência, onde suas vidas ficam em jogo e apenas um deles poderá sair vivo com o alto prêmio em dinheiro.

Com 14 indicações no Emmy Awards e levando os troféus de Melhor Diretor de Série de Drama (Hwang Dong-hyuk) e Melhor Ator em Série de Drama (Lee Jung-Jae), ‘Round 6’ chegou ao catálogo da Netflix em setembro de 2021.