Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Rosé, do BLACKPINK, envia presente fofo a Jisoo durante as gravações de seu novo filme

A cantora fez uma surpresa que incentivou Jisoo, do BLACKPINK, no set de “Omniscient Reader's Viewpoint”, seu novo filme!

Giovana Freitas Publicado em 01/02/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé e Jisoo, membros do BLACKPINK - Getty Images
Rosé e Jisoo, membros do BLACKPINK - Getty Images

Na última quarta-feira, 31, Jisoo, do BLACKPINK acessou sua conta oficial no Instagram para agradecer Rosé, também integrante do BLACKPINK pelo gesto carinhoso que ela fez. Acontece que, Rosé mandou um caminhão de café para o set que a amiga estava gravando “Omniscient Reader's Viewpoint”.

Nos stories do Instagram, Jisoo publicou uma foto dela com o caminhão e marcou Rosé. Na legenda, ela escreveu: “Graças ao meu querido esquilo Chaeng, me senti segura durante as filmagens. Vamos lá, 'Omniscient Reader's Viewpoint'”. 

A legenda de Jisoo foi uma referência ao banner no topo do caminhão de café, que diz: “Por favor, cuide bem da nossa Jisoo-nie. 'Omniscient Reader's Viewpoint', tirou a sorte grande!”. Além disso, a artista também publicou uma foto de um dos adesivos que vieram com o caminhão, que dizia: “Rosé está torcendo pelo 'Omniscient Reader's Viewpoint'!”

Ao acordarem e receberem a notícia que Rosé tirou um tempo para surpreender Jisoo, os blinks ficaram muito felizes e escreveram publicações eufóticas, no X (antigo Twitter), a respeito da novidade. Veja algumas delas a seguir!