Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Red Velvet

Red Velvet e aespa lançam colaboração de natal 'Beautiful Christmas'

O feat entre Red Velvet e aespa faz parte do álbum de inverno da SM, o “2022 Winter SMTOWN: SMCU PALACE”

Redação Publicado em 14/12/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Velvet e aespa em imagem teaser de “Beautiful Christmas” - Divulgação/ SM Entertainment
Red Velvet e aespa em imagem teaser de “Beautiful Christmas” - Divulgação/ SM Entertainment

A colaboração inédita de Natal entre Red Velvet e aespa finalmente ganhou forma! Nesta quarta-feira, 14, a SM Entertainment divulgou o single digital e o MV de “Beautiful Christmas”, canção que fará parte do álbum de inverno da empresa “2022 Winter SMTOWN: SMCU PALACE”. Assista!

Além de Red Velvet e aespa, o disco que será lançado em 26 de dezembro contará com a presença de idols como a solista BoA, além de grupos como TVXQ, Super Junior, Girls' Generation, SHINee, EXO, NCT, NCT 127 e WayV. 

Ainda assim, preparando os fãs para o que esperar de “2022 Winter SMTOWN: SMCU PALACE”, a empresa divulgou que o próximo single a ser revelado antes da estreia do álbum será “Candy” do NCT DREAM, que deve chegar às plataformas de música em 16 de dezembro. Veja o teaser!

Vale lembrar que o projeto contará ainda com um show online gratuito envolvendo todos os artistas da agência, o “2023 SMTOWN LIVE: SMCU PALACE @KWANGYA”, que será realizado em 1º de janeiro e poderá ser acompanhado no SMTOWN LIVE, assim como pelo canal SMTOWN no ​​YouTube e pela plataforma global Beyond LIVE para os fãs ao redor do globo.

Com debut realizado em 2014, o Red Velvet contava inicialmente com Irene, Seulgi, Wendy e Joy. A quinta integrante, Yeri, passou a fazer parte do grupo apenas no ano seguinte, durante o lançamento do primeiro mini-álbum “Ice Cream Cake”. Já o aespa teve sua estreia realizada com Karina, Giselle, Winter e Ningning através do lançamento de “Black Mamba”, em novembro de 2020.