Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / R U Next?

'R U Next?': LE SSERAFIM, ENHYPEN e Zico aparecem em trailer de novo reality da HYBE

O reality 'R U Next?' irá formar o novo girlgroup da HYBE

Redação Publicado em 19/06/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LE SSERAFIM, ENHYPEN e Zico no trailer de 'R U Next' - Reprodução/YouTube/KPOP JAMM
LE SSERAFIM, ENHYPEN e Zico no trailer de 'R U Next' - Reprodução/YouTube/KPOP JAMM

O programa de sobrevivência “R U Next?”, responsável por formar o mais novo girlgroup da HYBE, que debutará sob a empresa BELIFT LAB, ganhou seu mais novo teaser nesta segunda-feira, 19. A informação é do Soompi.

Bang Si Hyuk, presidente da HYBE, introduz o vídeo afirmando que “O próximo grupo feminino da HYBE, que seguirá LE SSERAFIM e NewJeans, está prestes a nascer”. Logo após, astros como LE SSERAFIM, Zico e ENHYPEN destacam que “expressividade”, “mentalidade”, “charme”, “comunicação com os fãs” e “presença de palco” são algumas habilidades necessárias para se tornar um idol da HYBE. Assista!

Apresentado por Sooyoung, do Girls’ Generation, conforme informações divulgadas pela JTBC, emissora sul-coreana responsável por transmitir o reality, as competidoras do programa precisarão passar por sete rodadas de missões para disputar uma vaga na formação final, que ainda não teve o número de integrantes revelado.

É importante lembrar que o ENHYPEN, boygroup agenciado pela BELIFT LAB, também foi formado através de um programa de sobrevivência, o “I-LAND”, em 2020. Contudo, a HYBE e a JTBC garantem que o novo reality deverá ser diferente, e contará com novidades.

O “R U Next?” está previsto para estrear no dia 30 de junho, às 8h50 (horário de Brasília), na JTBC.