Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NCT DREAM

Quem é quem no NCT DREAM?

O NCT DREAM realiza seu primeiro show no Brasil nesta terça-feira, 4

Redação Publicado em 26/04/2023, às 14h29 - Atualizado em 04/07/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do NCT DREAM para o álbum "Beatbox" - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo do NCT DREAM para o álbum "Beatbox" - Divulgação/SM Entertainment

Sendo a terceira sub-unit do NCT a debutar, o NCT DREAM estreou em 2016 pela SM Entertainment, e é composto pelos membros mais novos do grupo: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung.

Nesta terça-feira, 4, o boygroup realiza seu primeiro show no Brasil com a turnê “THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM”, com apresentação única marcado para no Vibra São Paulo, localizado na capital paulista.

Antes de assistir ao show, conheça um pouco mais sobre os membros do NCT DREAM!

Mark

mark nct
Crédito: Divulgação/SM Entertainment

Mark Lee é o líder, main dancer, main rapper, sub vocalist e face do grupo. Ele nasceu em 2 de agosto de 1999 em Toronto, no Canadá, mas se mudou ainda muito novo para Vancouver. Além do DREAM, Mark também está participa das sub-units NCT U e NCT 127, e do supergrupo da SM Entertainment, o SuperM, ao lado de Taeyeong, Ten, Lucas, Taemin, Baekhyun e Kai.


Renjun

renjun nct
Crédito: Divulgação/SM Entertainment

Huang Renjun nasceu em 23 de março de 2000 em Jilin, província da República Popular da China. No NCT DREAM, ele atua como main vocalist e lead dancer e, até o momento, ainda não participou de nenhuma outra unit do grupo.


Jeno

jeno nct
Crédito: Divulgação/SM Entertainment

Nascido em 23 de abril de 2000 em Incheon, na Coreia do Sul, LeeJeno é o lead dancer, lead rapper, sub vocalista e visual do grupo. Além do DREAM, ele também já participou de lançamentos do NCT U.


Haechan

haechan nct
Crédito: Divulgação/SM Entertainment

Outro main vocalist do NCT DREAM é LeeDonghyuck, ou simplesmente Haechan. Ele nasceu em 6 de junho de 2000 em Seul, na Coreia do Sul, mas se mudou quando tinha apenas 7 anos para Jeju, onde permaneceu até completar 12 anos de idade. Haechan também participa das units NCT U e NCT 127.


Jaemin

jaemin nct
Crédito: Divulgação/SM Entertainment

Na Jaemin é o lead dancer, sub rapper, sub vocalist e visual do NCT DREAM. Ele nasceu em 13 de agosto de 2000 em Seul, na Coreia do Sul, sendo filho único. Ao lado de Jeno, ele chegou a aparecer no web-drama ‘A-teen’ (2018), além de também ter participado de alguns lançamentos do NCT U.


Chenle

chenle nct
Crédito: Divulgação/SM Entertainment

ZhongChenle nasceu em 22 de novembro de 2001 em Xangai, município da República Popular da China. Sendo um talento nato, Chenle debutou após apenas dois meses como trainee. Por enquanto, ele ainda não participou de outras units do NCT.


Jisung

jisung nct
Crédito: Divulgação/SM Entertainment

O maknae do NCT DREAM é ParkJisung, que nasceu em 5 de fevereiro de 2002 em Seul, na Coreia do Sul, mas chegou a viver em Busan por alguns anos. No grupo, ele atua como main dancer, sub vocalist e sub rapper, e também ainda não chegou a participar de outras units do NCT.