Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Quem é quem no IVE?

Descubra mais detalhes sobre os membros do IVE, grupo que divulgou “Kitsch”, faixa pré-lançamento de seu primeiro full-álbum nesta segunda-feira, 27

Redação Publicado em 27/03/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do IVE para o álbum 'After LIKE' - Divulgação/Starship Entertainment
Concept photo do IVE para o álbum 'After LIKE' - Divulgação/Starship Entertainment

Elas estão de volta! Nesta segunda-feira, 27, o IVE, divulgou “Kitsch”, faixa pré-lançamento do primeiro full-álbum do grupo: “I’ve IVE”. A música, que veio acompanhada de um MV,  contou com a participação das integrantes Gaeul e Rei na composição do rap. Relembre!

Vale lembrar que este será o primeiro comeback do IVE em oito meses, visto que o grupo que debutou com o single álbum “ELEVEN” em dezembro de 2021, realizou o seu mais recente retorno às ações promocionais com o lançamento de “After LIKE” em agosto do ano passado.

Além disso, o grupo que foi formado em pela Starship Entertainment conta com Yujin, Wonyoung, Leeseo e Liz, além das já mencionadas Gaeul e Rei, em sua formação atual, onde todas participarão do comeback. Por isso, a RECREIO apresentará abaixo quem são cada uma delas! Confira:

Yujin

Yujin
Yujin. /Crédito: Divulgação/Starship Entertainment

Sendo a primeira integrante a ser revelada do IVE, Yujin é a líder do grupo, e é representada pela cor Magenta. Nascida em 1 de setembro de 2003, a coreana é ex-integrante do IZ*ONE, além de ter participado do reality show de sobrevivência da Mnet, Produce 48, onde ela ocupou o quinto lugar.

Gaeul

Gaeul
Gaeul. /Crédito: Divulgação/Starship Entertainment

A mais velha do grupo é Kim Ga Eul, mais conhecida apenas como Gaeul, idol coreana que nasceu em 24 de setembro de 2002. Ocupando a posição de rapper no grupo, a artista, que é representada pela cor azul, se tornou trainee em 2017 e foi a segunda integrante revelada do IVE. 

Rei

Rei
Rei. /Crédito: Divulgação/Starship Entertainment

Também ocupando a posição de rapper, Rei tem o verde como sua cor representativa, e é a única estrangeira no IVE. Nascida no Japão em 3 de fevereiro de 2004, a idol inclusive frequentou a mesma escola que Yujin, conforme explica o Kprofiles. 

Wonyoung

Wonyoung
Wonyoung. /Crédito: Divulgação/Starship Entertainment

Representada pela cor vermelha, a visual do grupo é Wonyoung, artista que nasceu em 31 de agosto de 2004 em Seul, Coréia do Sul. Assim como Yujin, a idol também é ex-integrante do IZ*ONE, grupo feminino nipo-sul-coreano formado através do reality show Produce 48 (ao qual ela finalizou em primeiro lugar) que debutou em outubro 2018 e chegou ao fim em abril 2021. 

Liz

Liz
Liz. /Crédito: Divulgação/Starship Entertainment

Ocupando o posto de vocalista principal, e representada pela cor ciano, o grupo conta com Liz, artista que nasceu em 21 de novembro de 2004, registrada como Kim Ji Won. Uma curiosidade sobre a idol, é que ela apareceu no MV 'This Christmas' da Taeyeon. Outro fato que vale mencionar é que Liz dividia o quarto com Rei durante os dias de trainee.

Leeseo

Leeseo
Leeseo. /Crédito: Divulgação/Starship Entertainment

A Maknae do grupo, ou seja, a mais jovem entre as integrantes é Leeseo, idol que tem como cor representativa o amarelo e que foi a última a ser apresentada como membro do IVE. A artista coreana nasceu em 21 de fevereiro de 2007 e foi modelo da SM Kids, a marca para crianças da SM Entertaiment.