Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Fate: A Saga Winx

Quem é quem em 'Fate: A Saga Winx'?

Conheça um pouco mais sobre o elenco de 'Fate: A Saga Winx'

Sofia Luppi Publicado em 18/09/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisha Applebaum, Hannah van der Westhuysen, Abigail Cowen, Precious Mustapha Eliot Salt em 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/ Netflix
Elisha Applebaum, Hannah van der Westhuysen, Abigail Cowen, Precious Mustapha Eliot Salt em 'Fate: A Saga Winx' - Divulgação/ Netflix

Nesta sexta-feira, 16, chegou à Netflix a nova temporada de “Fate: a Saga Winx”. A série, que mostra a jornada de cinco jovens fadas que habitam em Alfea, está de volta com novas aventuras e problemas. A produção é baseada no famoso desenho animado dos anos 2000 “O Clube das Winx”, sendo uma versão live-action da trama animada.

Você sabe quais são as personagens, mas conhece o elenco da série? Conheça um pouco mais das pessoas responsáveis por trazer a magia de Alfea para nossas telinhas. 

1. Abigail Cowen — Bloom 

Responsável por dar vida a Bloom, a protagonista da série, Abigail Cowen tem 24 anos e faz trabalhos na TV desde 2014. A atriz já participou de séries como “Stranger Things” e “Os Fosters”, mas ficou conhecida pelo seu papel de Dorcas em “O Mundo Sombrio de Sabrina”. 


2. Hannah van der Westhuysen — Stella 

A intérprete de Stella, a atriz Hannah van der Westhuysen, tem 27 anos e nasceu no Reino Unido. Ela, que atua desde 2004, fez o papel de Fleecey Keaton na série inglesa “The Fugitives”, e foi o seu trabalho de maior importância antes de integrar ao elenco de “Fate: A Saga Winx”.


3. Precious Mustapha — Aisha 

Apesar de já ter feito algumas pontas em séries, como “Endeavour” e “The Stranger”, aos 25 anos, Precious Mustapha teve sua grande estreia nas telinhas ao dar vida a Aisha. 


4. Eliot Salt — Terra 

Com 28 anos, a atriz Eliot Salt interpreta Terra, uma personagem inédita e exclusiva da série live-action. Ela começou sua carreira profissional em 2019, mas já havia passado por algumas produções antes, como “GameFace”, "Intelligence" e “Normal People”.


5. Paulina Chávez — Flora

Paulina Chávez é a mais nova integrante do elenco de Fate, uma vez que sua personagem, a Flora, só irá aparecer a partir da segunda temporada. A atriz de 20 anos já trabalhava na área desde pequena, mas foi somente quando conseguiu o papel de Ashley Garcia, na série infanto juvenil “Ashley Garcia: A de Amor”, da Netflix, que conseguiu um reconhecimento maior. 


6. Elisha Applebaum — Musa 

“Fate: A Saga Winx” está sendo a maior experiência profissional de Elisha Applebaum, que tem 27 anos e é responsável por interpretar a Musa. Sua carreira começou em 2016 no filme “Mob Handed”, e chegou a fazer algumas participações em filmes e curtas. 


7. Sadie Soverall — Beatrix 

Aos 20 anos e sendo o segundo papel em sua vida, Sadie Soverall interpreta Beatrix. Antes desse trabalho, a atriz havia feito o filme inglês “Rose Plays Julie”, onde foi a personagem Eva. 


8. Danny Griffin — Sky 

Atuando desde 2017, Danny Griffin, de 25 anos, já passou por produções como “Zoe e Raven”, “Sobrevivendo às Festas com os Parentes” e “Magnatas do Crime”.  Sendo o Sky na série, esse é seu maior papel desde a série “Ninguém Mandou”, que também é da Netflix. 


9. Freddie Thorp — Riven

Dando vida ao Riven, o ator Freddie Thorp, que tem 28 anos, já participou de vários filmes para TV e algumas participações em grandes profissões, atuando profissionalmente desde 2015. Seu maior papel até o sucesso de Fate havia sido na série “Safe”.