Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Now United

Quem é Desirée? Conheça a nova integrante do Now United

Desirée foi escolhida como a nova representante do Brasil no Now United

Redação Publicado em 02/06/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desirée, nova integrante do Now United - Reprodução/Instagram/desireeoriginall
Desirée, nova integrante do Now United - Reprodução/Instagram/desireeoriginall

Nova brasileira na área! Na última quinta-feira, 1, o Now United anunciou que a paulista Desirée, de 18 anos, foi escolhida como a nova integrante responsável por representar o Brasil no grupo. A cantora irá substituir Any Gabrielly, que deixou a formação no final do ano passado.

A escolha de Desirée aconteceu após o fim do reality “New Dreams”, que contou com oito episódios, e foi apresentado por Any, onde a artista disputou a vaga com dois outros brasileiros: Lucas Burgati e Henry Cechini. Durante o programa, o trio precisou participar de diferentes atividades, até a decisão final.

No entanto, antes de chegar ao nome dos três finalistas, o Now United realizou inúmeras audições virtuais e presenciais com candidatos de todas as partes do Brasil. Após isso, Lucas, Henry e Desirée embarcaram para Los Angeles, onde passaram por um intenso período de preparação, contando com aulas de canto e dança.

Simon Fuller, criador do grupo, foi o responsável por anunciar a escolha no último episódio do “New Dreams”. Segundo o empresário, apesar da nova membro oficial seja Desirée, os três terão a oportunidade de gravar uma música inédita com os outros integrantes do Now United.

Nova geração de integrantes

Em fevereiro, o Now United anunciou que, a partir deste ano, o grupo contará com uma nova geração de integrantes, com novos membros do Brasil, Portugal, Filipinas e talvez de outros lugares do mundo. Até o momento, apenas a brasileira foi escolhida.

Desde o final do ano passado, diversos integrantes da primeira formação do Now United anunciaram sua saída oficial do grupo. Os primeiros foram Noah Urrea, dos Estados Unidos, Any Gabrielly, do Brasil, e Josh Beauchamp, do Canadá. Antes deles, Diarra Sylla, do Senegal, já havia deixado o grupo há alguns anos.

Logo após, outros membros também anunciaram o fim de sua trajetória no conjunto. São eles: SofyaPlotnikova, da Rússia, BaileyMay, das Filipinas, HinaYoshihara, do Japão, HeyoonJung, da Coreia do Sul, JoalinLoukamaa, da Finlândia, e ShivaniPaliwal, da Índia.

Por outro lado, Sina, da Alemanha, declarou que não estará presente em todas as atividades no conjunto a partir deste ano, ainda que permaneça na formação. Já Sabina, do México, não confirmou que deixou o grupo, porém, atualmente está focada em sua vida pessoal. Enquanto isso, Krystian, da China, não participa mais das atividades do NU, mas não chegou a anunciar sua saída oficial.