Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Queendom

Queendom Puzzle: Spin-off "Queendom" é confirmado pela Mnet

Este é o primeiro programa derivado de "Queendom" após “Road to Kingdom” e “Kingdom: Legendary War

Redação Publicado em 26/01/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do programa Queendom - Divulgação/Mnet
Logo do programa Queendom - Divulgação/Mnet

Nesta quinta-feira, 26, uma fonte da Mnet (via Soompi), confirmou que um derivado do programa que apresenta batalhas de apresentações entre grupos femininos, o "Queendom", será transmitido pela emissora ainda no primeiro semestre deste ano.

Intitulado "Queendom Puzzle", o show ainda não possui data de estreia e detalhes divulgados oficialmente, no entanto, é esperado que o spin-off tenha um formato diferente do já conhecido pelos fãs de "Queendom". A produção contará com Lee Yeon Kyu como diretor.

Vale lembrar que Lee Yeon Kyu também ficou no comando de ‘Queendom 2’, a segunda edição da competição realizada no ano passado que contou com as participações de Hyolyn (ex-SISTAR), LOONA, VIVIZ, Brave Girls, Kep1er e WJSN, além de Taeyeon, do Girls’ Generation, como apresentadora. As vencedoras foram as meninas do WJSN.

Já a primeira edição foi ao ar em 2019 e teve como participantes Park Bom, (G)I-DLE, MAMAMOO, Oh My Girl, AOA e Lovelyz. As integrantes do MAMAMOO foram coroadas as grandes vencedoras da primeira temporada.

Ainda assim, “Queendom Puzzle” não será o primeiro programa derivado de “Quendoom”. Isso porque, houveram também “Road to Kingdom” e o “Kingdom: Legendary War”, produções realizadas em 2020 e 2021, respectivamente, que contaram com apresentações de idols masculinos.