Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

‘Quarteto Fantástico’ será "um grande pilar do MCU no futuro”, afirma Kevin Feige

A nova produção de ‘Quarteto Fantástico’ só chega aos cinemas no ano de 2025

Redação Publicado em 16/02/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de ‘Quarteto Fantástico’ - Divulgação/20th Century Fox/ Marvel
Imagens promocionais de ‘Quarteto Fantástico’ - Divulgação/20th Century Fox/ Marvel

Após o lançamento do novo filme da franquia ‘Quarteto Fantástico’, que é uma das produções mais importantes da Marvel Comics, a saga passará a ocupar um lugar de grande relevância dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. 

Para o EW, conforme repercutiu o site Omelete, Kevin Feige, o presidente dos Estúdios Marvel revelou que a Primeira Família será tratada como uma base para o que será construído a partir da Fase 6. 

Na ocasião, Kevin disse: “O Quarteto Fantástico é a base de tudo o que veio depois nos gibis (...) Planejamos fazer [do Quarteto Fantástico] um grande pilar do MCU no futuro, assim como eles têm sido nos quadrinhos há 50, 60 anos”, contou o produtor. “As pessoas saberão mais sobre [o filme] em breve.”

O novo filme da Marvel tem em sua direção o nome de Matt Shakman, de ‘WandaVision’, além de Jeff Kaplan, de ‘Love and Adventure in New York’, e Ian Springer, da obra ‘Bert and Arnie's Guide to Friendship’ no roteiro da produção. 

O 'Quarteto Fantástico' surgiu nas HQs ainda na década de 1960 e teve sua adaptação para as telas por meio de um filme lançado em 1994, além das duas produções clássicas lançadas em 2005 e 2007, onde os heróis ganharam vida na pele de Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis, assim como ‘Quarteto Fantástico 2’, que chegou aos cinemas no ano de 2015.

A mais nova produção cinematográfica dos Estúdios Marvel tem previsão de lançamento nas telas de cinema para o dia 14 de fevereiro de 2025.