Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico: Pedro Pascal está em negociações para viver o Senhor Fantástico, afirma site

O novo filme sobre o Quarteto Fantástico tem lançamento previsto apenas para 2025

Redação Publicado em 16/11/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal e o Senhor Fantástico - Theo Wargo/Getty Images e Reprodução/Marvel Comics
Pedro Pascal e o Senhor Fantástico - Theo Wargo/Getty Images e Reprodução/Marvel Comics

O novo filme do “Quarteto Fantástico” vem sendo extremamente aguardado pelos fãs — e seu elenco principal pode estar perto de ser confirmado. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo portal Deadline (via Omelete), o ator Pedro Pascal estaria negociando para dar vida ao personagem Richard Reeds, o Senhor Fantástico.

Fontes teriam informado ao site que o contrato ainda não está finalizado, e que tudo depende da agenda do ator no ano que vem, levando em conta que o astro já tem marcado para 2024 o início das gravações para a nova temporada de “The Last of Us”, além da sequência de “Gladiador”.

Em conversa exclusiva com o portal Omelete, o diretor Matt Shakman já havia confirmado que as gravações para o novo “Quarteto Fantástico” também serão iniciadas em 2024, ainda sem data oficial.

Vale lembrar que, há meses, existem inúmeras especulações sobre o elenco responsável por interpretar os icônicos personagens. Em agosto deste ano, o jornalista Jeef Sneider, do podcast Hot Mic, revelou que a Marvel já havia selecionado alguns atores para o filme.

Sneider ainda afirmou que o estúdio havia fechado com Vanessa Kirby (Missão: Impossível — Acerto de Contas: Parte 1) para viver Sue Storm, a Mulher Invisível, e que estava em negociações com Joseph Quinn (Stranger Things) para o papel de Johnny Storm, o Tocha Humana. As conversas teriam sido paralisadas devido à greve dos atores de Hollywood.

O novo live-action de “Quarteto Fantástico” tem lançamento previsto para o ano de 2025, e será a responsável pelo início da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, com roteiro assinado por Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água), e direção de Matt Shakman (WandaVision).